Recent in Technology

25 Melhores Animes de Fantasia.


Ola leitores.

Na postagem de hoje irei recomendar 25 animes do gênero fantasia, coloquei apenas aqueles que em minha opinião são os melhores.

 As informações foram tiradas do site Super Animes aproveita e já assiste la.

Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru No Darou Ka


Genero: Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Harém‎
Autor: Fujino Oomori
Direção: Yoshiki Yamakawa
Estudio: J.C. Staff
Episódios: 13
Ano: 2015

Sinopse
Conhecido como o "Dungeon", a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Sino Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Berserk


Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Seinen , Terror
Autor: Kentaro Miura
Direção: Naohito Takahashi
Estudio: OLM
Episódios: 25

Sinopse

A história começa no futuro da vida de Gatts,onde Gatts combate monstros que controlam cidades, esses monstros são da entidade demoniaca "Mão de Deus". No final do primeiro episódio, o passado do protagonista começa a ser exibido. Nessa fase ele conhece o "Bando do Falcão" grupo de mercenários liderados por Griffith, Gatts perde um combate para Griffith e com isso passa a ser membro do Bando do Falcão. Depois segue com as consecutivas vitórias do Bando do Falcão, até este deixar de ser mercenário e fazer parte das tropas reais de Midland. O gênio militar de Griffith sempre leva o grupo a vitórias inacreditáveis

Ao No Exorcist


Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Shounen , Sobrenatural
Autor: Kazue Kato
Direção: Shueisha
Estudio: Jump Square

Sinopse
O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma. Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível. Em contrapartida, existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas. Satã é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de poder ilimitado. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Rin tem um um irmão gêmeo, Okumura Yukio é muito inteligente e a principio acredita-se que ele não tem nenhum poder demoníaco o que muda mais tarde, e ele desde pequeno sempre soube sobre os demônios diferente de Rin, e prometeu proteger o aniki acima de tudo e por isso se torna exorcista com apenas 15 anos. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satã. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.

Akatsuki No Yona



Genero: Ação , Comédia , Fantasia , Romance , Shoujo
Autor: Mizuho Kusanagi
Direção: Kazuhiro Yoneda
Estudio: Pierrot

Sinopse

Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deveria. Ela tem de tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinas, um imperador amar como um pai, eo mais quente paixão primo, Soo-won, alguém poderia esperar ter. Agora, se seu guarda-costas, Son Hak, não era tão chato para ela e seu cabelo não era tão vermelho. Mas seu mundo quase perfeito quebra rapidamente como o homem que ela ama, Soo-won, mata seu pai eo caminho para sua ascensão ao trono, está garantida. Filho Hak escapa com Yona, e eles levam uma vida em fuga a partir desse ponto.

Akame Ga Kill!



Genero: Ação , Aventura , Fantasia
Autor: Makoto Uezu
Direção: Tomoki Kobayashi
Estudio: White Fox
Episódios: 24

Sinopse
Tatsumi é um lutador que sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia pobre, apenas para descobrir a corrupção profunda lá. Depois de ser vítima de um assalto por uma mulher e perder todo o seu dinheiro, Tatsumi é levado por uma menina aristocrática nobre com o nome de Aria. Na noite seguinte, o lugar de Aria é atacado por um grupo de assassinos conhecidos como Noite Raid.Enquanto Tatsumi no primeiro tenta defender Aria do Akame assassino, um outro membro do grupo pára a luta. Ela revela que Aria raptou vários aldeões e tortura-los para se divertir. Vendo o potencial no Tatsumi, Noite Raid convida o rapaz para o seu aviso grupo que, independentemente de como eles querem assassino pessoas corrompidas, eles são assassinos. Tatsumi aceita, a fim de se tornar mais forte e proteger sua aldeia. Como resultado, Tatsumi começa a treinar, não só para se tornar um lutador melhor, mas assim como assassino frio. Em sua luta contra o Império, Noite Raid começa antagonizar uma organização conhecida como The Jaegars liderados por Edese, o lutador mais poderoso do Império.


Garo: Honoo No Kokuin



Genero: Ação , Fantasia , Sobrenatural
Autor: Yasuko Kobayashi
Direção: Yuichiro Hayashi
Estudio: Mappa
Episódios: 24
Ano: 2014

Sinopse
A história do anime começa quando o conselheiro do rei inicia uma caça às bruxas que põe em risco os Cavaleiros e os Sacerdotes Makai, que supostamente protegem as pessoas. A sacerdotisa Makai que foi condenada a morrer na fogueira, dá a luz a um filho, Leon Lewis. A criança é resgatado por seu pai, um Cavaleiro Makai, mas nunca encontra sua mãe. Quando ele cresce, herda a Armadura de Garo como um descendente dos Cavaleiros de Ouro. Enquanto isso, o conselheiro do rei tomou todo o país, enquanto o rei tornou-se doente e o Príncipe Alfonso foi expulso com sua mãe. Na esperança de recuperar o seu reino, o príncipe vai em busca do lendário Cavaleiro de Ouro


Fate/stay Night: Unlimited Blade Works


Genero: Ação , Fantasia , Magia , Shounen , Sobrenatural
Autor: Gen Urobuchi
Direção: Takahiro Miura
Estudio: Ufotable
Episódios: 12
Status do Anime: Completo
Ano: 2014

Sinopse
A história foca-se primariamente na heroína Rin Tohsaka. Após a morte de seu pai, Rin entra na Guerra do Santo Graal somente para honrar a herança da prestigiada Casa Tohsaka ao lado de seu servo, o Arqueiro. Brevemente, no entanto, ela descobre que Shirou Emiya, um menino de seus tempos de Ensino Fundamental, também se envolveu nas batalhas e então o salva, inesperadamente, em momento de injúria fatal. Sem delongas, Rin parte para pôr fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal ao lado de Shirou e seu servo, a Sabre. Deste modo a história começa a explorar a verdade por trás dos poderes de Shirou e da natureza de sua vontade inexorável de se tornar um “herói”.

Fullmetal Alchemist Brotherhood



Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Ficção Científica , Shounen
Autor: Hiromu Arakawa
Direção: Seiji Mizushima
Estudio: Bones
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 64
Status do Anime: Completo
Ano: 2003

Sinopse
Fullmetal Alchemist: Brotherhood é a segunda versão de Full metal alchemist, o anime que conta a história dos irmãos Alquimistas Edward Elric e Alphonse Elric. Esta versão busca se aproximar totalmente do mangá. À primeira vista, o primeiro capítulo pode parecer muito confuso, pois não segue em nada o mangá, mas como o primeiro epi da antiga versão de Full Metal já seguia o mangá eles resolveram colocar um primeiro episódio diferente para não ficar sem gosto.

God Eater



Formato: Anime
Genero: Ação , Fantasia , Sobrenatural
Autor: Ufotable
Direção: Takayuki Hirao
Estudio: Ufotable
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 13
Status do Anime: Completo
Ano: 2015

Sinopse
Adaptação para anime da série de jogos de ação para PSP da Bandai Namco, "God Eater." Situado no Japão de 2071, quando a maior parte do mundo foi destruída por monstros misteriosos conhecidos como Aragami. Uma organização conhecida por Fenrir foi criada para exterminar os Aragami usando armas chamadas God Arcs, feitas a partir das células de um Aragami. Aqueles especializados em exterminar Aragamis são conhecidos como God Eaters. Originalmente, os God Eaters pertenciam a dois tipos específicos; a forma de arma ou a forma de lâmina, mas um novo tipo de God Arc foi descoberta, capaz de alternar entre forma de arma e forma de lâmina. Desde então, elas foram chamadas de novos-tipos, e as antigas de velhos- tipos.

Kamisama Hajimemashita



Genero: Comédia , Fantasia , Shoujo , Sobrenatural
Autor: Julietta Suzuki
Direção: Akitaro Daichi
Estudio: TMS Entertainment
Episódios: 13
Ano: 2012

Sinopse
Nanami Momozono está sozinha e sem teto depois de seu pai fogir da cidade para escapar suas dívidas de jogo e os cobradores de dívidas chutá-la para fora de seu apartamento. Assim, quando um homem que ela salvou de um cão lhe oferece sua casa, ela pula a oportunidade. Mas acontece que o seu lugar é um santuário, e Nanami tem involuntariamente tomado seu trabalho como uma divindade local!

Koutetsujou No Kabaneri



Genero: Ação , Drama , Fantasia , Shounen , Terror
Autor: Ichirō Ōkouchi
Direção: Tetsurou Araki
Estudio: Wit Studio
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ano: 2016

Sinopse
O mundo está no meio da revolução industrial e surge um monstro que só pode ser vencido por um golpe em seu coração, que é protegido por uma camada de ferro. Ao infectar humanos com sua mordida, o monstro pode criar criaturas mortas-vivas agressivas conhecidas como Kabane. Na ilha de Hinomoto, localizada no extremo oriente, as pessoas construíram estações para se abrigar dessas criaturas. As pessoas acessam as estações, assim como utensílios de transporte entre elas, com a ajuda de uma locomotiva a vapor, chamada Hayajiro. Ikoma, um garoto que vive na estação Aragane e ajuda a construir Hayajiro cria sua própria arma chamada Tsuranukizutsu para derrotar as criaturas. Certo dia, enquanto ele espera uma oportunidade de usar sua arma, conhece uma garota chamada Mumei, que é dispensada da inspeção Kabane obrigatória. Durante a noite, Ikoma encontra Mumei novamente enquanto vê Hayajiro sair de controle. A equipe na locomotiva foi transformada nas criaturas. A estação agora está sob ataque dos Kabane. Esta é a oportunidade que Ikoma tanto aguardou!

Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!



Genero: Comédia , Ecchi , Fantasia , Harém‎ , Romance
Autor: Natsume Akatsuki
Direção: Takaomi Kanasaki
Estudio: Studio Deen
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 10
Ano: 2016

Sinopse
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito... Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado... Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!

Little Witch Academia



Genero: Aventura , Comédia , Fantasia , Magia , Vida Escolar
Autor: Michiru Shimada
Direção: Yoh Yoshinari
Estudio: Trigger
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ano: 2017

Sinopse
Para jovens bruxas de todos os lugares, a mundialmente renomada bruxa Shiny Chariot era a mais reverenciada e celebrada como modelo. Mas a medida que cresceram, as garotas mudaram suas opiniões, agora quem menciona Chariot é rotulado como uma bruxa infantil. Entretanto, indecisa em sua cega admiração por Chariot, uma garota qualquer chamada Atsuko Kagari se matricula na Academia Mágica Luna Nova, esperando um dia ser tão marcante quanto sua ídolo. Mas a academia não é apenas jogos e diversão como Atsuko pensava: leituras entediantes, rígidos professores, e alunos que falam que Chariot amaldiçoou o campus. Junta apenas de sua inaptidão em mágica, ela parece ser nada mais do que uma estudante rebelde. Mas quando a chance de se provar para seus colegas e professores aparece, ela a segura, e agora está em suas mãos acabar com um dragão furioso antes que ele chegue na academia

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku



Genero: Ação , Drama , Fantasia , Sobrenatural , Thriller
Autor: Asari Endō
Direção: Hiroyuki Hashimoto
Estudio: Lerche
Episódios: 12
Ano: 2016

Sinopse
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku é um jogo interativo popular que tem como habilidade conceder aos jogadores 1 chance em 10.000 de se tornar uma verdadeira Garota Mágica com habilidades mágicas únicas para ajudar as pessoas. Porém, em algum momento, Fav, a fada mágica administradora, decide cortar pela metade a população de Garota Mágica. O jogo rapidamente muda para um campo de batalha distorcido e cruel conforme as 16 garotas mágicas são arrastadas para uma batalha pela sobrevivência entre si.

Mushishi



Genero: Ação , Fantasia , Mistério , Sobrenatural
Autor: Yuki Urushibara
Direção: Hiroshi Nagahama
Estudio: Artland
Tipo de Episódio: Dublado
Episódios: 26
Ano: 2005

Sinopse
"Mushi": as formas mais básicas de vida no mundo. Eles existem, sem objetivos ou propósitos para além de simplesmente "ser". Eles estão além dos grilhões das palavras "bom" e "mal". Mushi pode existir em inúmeras formas e são capazes de imitar as coisas do mundo natural, tais como plantas, doenças, e até mesmo fenômenos como o arco-íris. Esta é, no entanto, apenas uma definição vaga destas entidades que habitam o mundo vibrante de Mushishi, como a até mesmo chamá-los de uma forma de vida seria uma simplificação. Informações detalhadas sobre Mushi é escasso, porque a maioria dos seres humanos não têm conhecimento de sua existência. Então, quais são Mushi e por que eles existem? Esta é a pergunta que um "Mushi-shi", Ginko, pondera constantemente. Mushi-shi são aqueles que pesquisam Mushi na esperança de compreender o seu lugar na hierarquia do mundo da vida. Ginko persegue rumores de ocorrências que poderiam ser ligados a Mushi, tudo por causa de encontrar uma resposta. Ele poderia, afinal, levar a o significado da própria vida ...

Nanatsu No Taizai



Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Shounen , Sobrenatural
Autor: Shōtarō Suga
Direção: Tensai Okamura
Estudio: A-1 Pictures
Tipo de Episódio: Dublado
Episódios: 24
Ano: 2014

Sinopse
Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Pandora Hearts



Genero: Aventura , Fantasia , Shounen , Sobrenatural
Autor: Jun Mochizuki
Direção: Takao Kato
Estudio: XEBEC
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 25
Ano: 2006

Sinopse
Oz Bezarius, herdeiro de uma das casas de Duke, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência constante de seu pai. Em sua cerimônia de coming- of-age, no entanto, tudo muda. Por nenhuma razão que possa discernir, ele é lançado para dentro da prisão conhecida como "Abismo", apenas para ser salvo por uma "corrente", conhecida como Alice, o coelho negro manchado de sangue. Não se sabe por que ele foi lançado no abismo, como é fator de Alice em tudo, e que a organização conhecida como "Pandora" quer com ele.

Overlord


Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Jogos , Sobrenatural
Autor: Kugane Maruyama
Direção: Naoyuki Itou
Estudio: MadHouse
Episódios: 13
Ano: 2015

Sinopse

Yggdrasil é um popular jogo online que acaba sendo encerrado sem alardes certo dia. No entanto, Momonga decide não sair do jogo. Então ele é transformado num esqueleto como "o mago mais poderoso". O mundo continua a mudar, com NPCs começando a sentir emoção. Como não tem família, amigos ou lugar na sociedade real, o jovem Momonga precisa lutar para dominar o novo mundo que o jogo se tornou.

Rakudai Kishi No Cavalry



Genero: Ação , Ecchi , Fantasia , Romance , Vida Escolar
Autor: Riku Misora
Direção: Shin Onuma
Estudio: Silver Link
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ano: 2015

Sinopse
Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia modernos que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas é o "Cavaleiro Fracassado" ou "O Pior" que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer o vencedor pelo resto da vida.

Romeo × Juliet


Genero: Drama , Fantasia , Romance , Seinen , Shoujo
Autor: Reiko Yoshida
Direção: Fumitoshi Oizaki
Estudio: Gonzo
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 24
Ano: 2007

Sinopse
A cidade de Neo Verona é governada pelo tirano Montecchio, que há quatorze anos, matou a família Capuleto na intenção de obter mais poder, porém ele não contava com um sobrevivente. Juliet Fiammata Asto Capuleto, que agora passa a viver como revolucionária, com o codinome de Odin, trajando roupas masculinas com o intuito de dispersar qualquer suspeita de sua origem. Juliet conhece um jovem pelo nome de Romeo, mas não esperava que logo após o reencontraria em um baile. Agora vestida como mulher, ela o deixa encantado com tamanha beleza. Seus olhares se entrelaçam e ambos são tomados pelo encanto do amor. Juliet ao completar dezesseis anos, descobre toda a verdade por trás do seu passado, principalmente que Romeo é filho do tirano que executou sua família. Nesse momento seu coração se enche de tristeza e passa a pulsar na dúvida da realização desse amor.

Rokka No Yuusha



Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Magia , Mistério
Autor: Ishio Yamagata
Direção: Takeo Takahashi
Estudio: Passione
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ano: 2015

Sinopse
Quando o Majin desperta das trevas profundas, a divindade do destino escolhe seis heróis e lhes dá o poder de salvar o mundo. Adlet, um garoto que se diz ser o mais forte da Terra, foi selecionado entre os Rokka no Yuusha, os Heróis das Seis Flores, e vai ao ponto de encontro, mas há sete pessoas reunidas lá. Os heróis suspeitam que um entre eles seja o inimigo e a suspeita inicial cai sobre Adlet.

Rewrite



Genero: Ação , Comédia , Fantasia , Romance , Vida Escolar
Autor: Romeo Tanaka
Direção: Tensho
Estudio: 8-Bit
Episódios: 24
Ano: 2016

Sinopse
Kazamatsuri, uma cidade moderna e bem desenvolvida conhecida por sua vegetação abundante e rica cultura japonesa, é o lar de Tennouji Kotaro. Equipado com a habilidade sobrehumana de reescrever permanentemente qualquer parte de seu corpo para multiplicar sua força ou velocidade, Kotaro é naturalmente puxado para o sobrenatural. Uma reunião especial com o único membro e presidente do Clube de Pesquisas Sobrenaturais, a "bruxa" Akane Senri, leva a Kotaro reviver o Clube recrutando Kotori e três outros membros: a aluna transferida desastrada Chihaya, a rígida representante de classe Lucia, e a despretensiosa Shizuru. Conforme Kotaro desvenda segredos escondidos de cada membro do Clube através de suas aventuras partilhadas, ele vai inevitavelmente encontrar um destino que só ele pode ser capaz de reescrever

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu



Genero: Aventura , Comédia , Drama , Fantasia , Romance
Autor: Tappei Nagatsuki
Direção: Masaharu Watanabe
Estudio: White Fox
Episódios: 25
Status do Anime: Completo
Ano: 2016

Sinopse
O aluno colegial Natsuki Subaru foi invocado de repente para outro mundo enquanto voltava da loja de conveniência. Com a maior crise de sua vida sendo levado a outro mundo e sem sinal algum de quem o tenha invocado, as coisas ficam piores ainda quando ele é atacado. Mas então ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados com um gato fada e Subaru se junta a ela para retribuir o favor. Quando finalmente conseguem uma pista, Subaru e a garota são atacados e mortos por alguém. Subaru então acorda no lugar que foi invocado e percebe que ganhou a habilidade "Retorno Por Morte" e se tornou um garoto inútil que só tem a habilidade de voltar no tempo morrendo. Apesar do desespero, ele pode salvar a garota da morte certa?( Ocultar )

Sword Art Online



Genero: Ação , Aventura , Fantasia , Jogos , Shounen
Autor: Reki Kawahara
Direção: Tomohiko Ito
Estudio: A-1 Pictures
Episódios: 25
Ano: 2012

Sinopse
No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo. Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e um pequeno grupo de jogadores SAO estão presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir a empresa de sua família. Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Nobuyuki e finalmente se reúne com Asuna no mundo real. Logo depois, Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (GGO) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que já tinha encontrado em SAO. Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores que ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade

Shingeki No Kyojin



Genero: Ação , Drama , Fantasia , Superpoder , Terror
Autor: Hajime Isayama




Direção: Tetsurō Araki
Estudio: Wit Studio
Episódios: 25
Ano: 2013

Sinopse
Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.



Postar um comentário

15 Comentários

  1. I am very enjoyed for this blog. Its an informative topic. It help me very much to solve some problems. Its opportunity are so fantastic and working style so speedy.Anime Chat

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos esses, não vai ter uma atualização dessa lista não?

    ResponderExcluir
  3. Já vi TD menos Romeu e Julieta que tá nessa lista por algum motivo

    ResponderExcluir
  4. eu quero romance e pessoal quem quer drama e fantasia e romance bote no comentário kk

    ResponderExcluir

Ad Code

Responsive Advertisement