Dicas de Animes | 10 Animes que tem Incesto.

É EU SEI, TA ESCRITO ERRADO, MAS FAZER O QUE NÉ...
FINJAM QUE NÃO LERAM NADA....

Ola pessoal!
                Hoje irei indicar para vocês 10 animes que contém insexto. (Haaaa Allê sua Hentai!) 
Bem... A maioria dos animes que vou citar são bem engraçados, outros um dramão... Não são bem animes de incesto, na sua maioria sim, mas alguns meio que acontece no decorrer da historia.

Vampire Knight 


Genero: Drama , Mistério , Shoujo , Sobrenatural , Vampiros
Estudio: Studio Deen

Sinopse:
A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue[...]

Comentario:
Citando esse anime na lista, já estou dando um grande spoiler para quem não viu. Ah! Como amo esse anime, eu sempre shipei o Kaname com a principal (GRRRH esqueci o nome dela, Yuu? Yuki? Ah sei lá).
_______________________________________________________________

Kiss x Sis


Genero: Comédia Romântica , Ecchi , Harém‎ , Seinen , Vida Escolar
Estudio: Feel

Sinopse:
KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita

Comentario:
Ta, sei que é cheio de pot@ria, mas eu gostei, achei muito engraçado, morri de rir. É, é, meus gostos são super estranhos...
_______________________________________________________________

Onii – Chan Dakedo Ai Sae Areba


Genero: Comédia , Comédia Romântica , Ecchi , Harém‎ , Romance
Estudio: Silver Link

Sinopse:
Himenokouji gêmeos Akito e Akiko ter finalmente se reencontrou com o outro após a separação devido à morte de seus pais. Depois de seis anos de vida para além que de repente começou a viver sob o mesmo teto, devido ao desejo de Akito para viver como uma unidade familiar, uma vez mais. As coisas estavam bem no início até Akiko começou a expressar seu amor incestuoso por seu irmão mais velho, que só a vê como uma irmã mais nova.

Comentario:
Bem, não foi um dos melhores que já vi, não gostei da comedia, não gostei da historia, é muito parado, claro, em minha opinião, mas quem gosta de animes assim, onde o protagonista mora a sós com a irmãzinha, ela gosta dele, mas ele não necessariamente dela, pode dar uma olhadinha.
_______________________________________________________________

Yosuga no Sora.


Genero: Drama , Ecchi , Harém‎ , Romance
Estudio: feel

Sinopse:
A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

Comentario:
Mas é claro que não podia faltar, um clássico dos animes de incexto, tenho certeza que você já assistiu ou ouviu falar. Particularmente eu gostei do anime, é como eu disse, eu tenho um gosto estranho, ou melhor, peculiar kkk.

                _______________________________________________________________

Angel Sanctury


Genero: Ação , Drama , Romance , Shoujo , Sobrenatural
Estudio: Bandai Visual

Sinopse:
Em meio a uma batalha entre anjos e demônios, Alexiel é um anjo caído que foi condenado a reencarnar em vários humanos, com a condição de sempre sofrer mortes horríveis. Agora esse anjo assume a vida de Setsuna Mudô, e com o destino de um Messias ele deverá salvar a humanidade, porém o amor que ele sente por sua irmã Sara Mudô o desvirtua do caminho. A única coisa que lhe importa é salvar a sua irmã, dos inúmeros ataques dos demônios que acreditam que Setsuna é de fato Alexiel, o único capaz de mudar o destino do mundo astral e material. Ao decorrer dos eventos será revelado que Sara é na verdade a reencarnação de Jibrile (Gabriel).

Comentarios:
Não sou capaz de opinar... kkkk... Na verdade, nem me lembro desse anime, apenas vi que estava marcado no meu caderninho de já assistidos, então resolvi colocar.
                  _______________________________________________________________

brothers conflict


Genero: Harém‎ , Romance , Shoujo
Estudio: Brain's Base

Sinopse:
Brothers Conflict Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso chamado Asahina Miwa. Desde que ela não quer perturbá-los, Ema decide se mudar... Ler mais Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso chamado Asahina Miwa. Desde que ela não quer perturbá-los, Ema decide se mudar e morar com seus 11 novos irmãos em uma mansão chamada Sunrise Residence. Como eles vivem sob o mesmo teto, romance está começando a crescer entre Ema e os irmãos Asahina.

Comentario:
Não é bem, insexto, eles são irmãos de consideração, já que os pais de ambos se casaram, mesmo sendo um harem reverso e ter esses clicês chatos de animes deste gênero, gostei bastante, ate mesmo acordei cedo para continuar assistindo, gostei mesmo kkkk.
_______________________________________________________________

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Gênero: Colegial Comédia Drama Romance Shoujo

Sinópse
Yori e Iku são irmãos gêmeos e eram muito próximos na infância, mas actualmente Yori porta-se extremamente frio à Iku, que não compreende o irmão. A verdade é que Yori está apaixonado por sua irmã e esse amor proibido causa desconforto em si, ainda mais que agora eles dividem o mesmo quarto.

Comentario:
Não é particularmente um anime, é uma Ova, e é ruim pakas, só tem três episódios, não entendi nada, então fui ler o mangá, mas esta em português de Portugal, acabou me desanimando e não li. So coloquei ele aqui porque não lembro mais de nenhum anime de incesto...

 _______________________________________________________________

Grisaia


Genero: Drama , Harém‎ , Romance , Vida Escolar
Estudio: 8bit

Sinopse
A história se passa em uma academia que é um “pomar” fechado para as meninas serem educadas e cultivadas longe de influências externas. Cinco meninas passam a vida dentro destas paredes em arrependimento e expiação. Yuuji Kazami acaba inscrito como o único estudante do sexo masculino lá.

Comentario:
O protagonista tem um rolo com a irmã que gosta dele, todas as garotas do anime gostam dele, não tem como não gostar né, ele é fod@o, ate eu confesso.
EroMangá Sensei.
Esse anime é muiiiiitoooo bom, recomendo, é muito engraçado, nossa, eu ri pakas.
  _______________________________________________________________

Koi Kase


Genero: Drama , Romance , Seinen
Estudio: A.C.G.T

Sinopse:
Koushirou Saeki é um rapaz de 27 anos, que trabalha numa agencia de matrimonio, ele organiza eventos para pessoas sozinhas conhecerem outras pessoas com o mesmo ideal, encontrar a pessoa ideal. Koushirou mora com o pai que é divorciado, desde que ele tinha 12 anos de idade. Devido a isso ele não conhece sua irmã que foi morar com a mãe desde então. Após uma serie de fatos, Koushirou se encontra totalmente desiludido com o amor, quando ele encontra uma garota a qual ele ajudara anteriormente a achar uma carteira escolar. Totalmente deprimido, ele a convida para passear num parque, onde ambos confessam suas desilusões amorosas, criando um laço de amizade e ternura. Ao sair do parque, ele avista seu pai e descobre que a garota é nada mais que sua irmã, Nanoka, que estava indo morar com eles como havia comentado seu pai um dia antes. Qual será a relação entre os dois de agora em diante? Koi Kaze trata com maestria um tema extremamente polêmico como o Incesto, sendo poético por diversas vezes, sem apelar para cenas fortes.Tornando- se uma historia única

Comentario:

Esse anime é pasadom! Mas é muito bom também...


Comentários

  1. O que me desagradou tanto na serie Kiss x Sis como tambem na serie Yosuga no Sora foram as cenas de lesbianismo (eu DETESTO Yuri / Shoujo-ai, isto eh, mangas e animes que contenham cenas de amor e romance entre duas garotas).

    Tanto as cenas de lesbianismo protagonizadas pelas gemeas Ako e Riko na serie e no OVA de Kiss x Sis (se o Keita visse isso, nao iria acabar bem) como tambem a cena de lesbianismo protagonizado pela Akira Amatsume beijando a sua propria meia-irma Kazuha Migiwa na serie Yosuga no Sora acabou desagradando o publico otaku do sexo masculino tanto no Japao como tambem em todo o mundo, incluindo o Brasil.

    Por causa disso eu nao assisto mais esses dois animes, sinceramente. Agora, caso os estudios que produziram essas duas series for re-lancar em DVD e tambem em Blu-ray as versoes sem as cenas de lesbianismo, ai esta valendo, essa eh a minha dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai dai seu esquisito, só podia ser cria oriental, fica vendo desenho de incesto e sentido prazer vai sexo seu mlq estranho e sai da porra da tua caverna.

      Excluir
    2. Ué, mas o que q lesbianismo tem a ver? Você acha tão ruim assim ter um pequeno romance entre garotas? É por você achar moralmente errado? Porque, sinceramente, como é que alguém acha que ser lésbica é mais errado do que um relacionamento incestuoso? (não tô dizendo que é errado, só pra deixar claro).

      Excluir
  2. A verdade que o incesto é bem normal ou comum em varias famílias brasileiras. A primeira experimentação sexual acaba acontecendo muitas vezes de baixo dos olhos dos próprios pais, que muitas das vezes quando descobrem, não sabem como recorrer ou o que fazer. Então os pais optam pelo o menor "caos familiar", que é escolher lidar com este fato, ocultando da sociedade.

    E por isso surge o nome Tabu(taboo), algo definitivamente proibido pela religião cristã no Brasil.

    Os animes que conceitua esse tema, geralmente foram criados para diminuir os impactos sociais(caos, destruição, vergonha familiar) que algumas famílias passam e não sabem como lidar. Os japoneses pensam em tudo.

    Além disso, esses os animes com estes gêneros, quase não citam religião e tentam retratar este tema como um simples ato de amor e desejo sexual(quando o consentimento é de ambos).

    Assim como religião te ensina à literalmente a repudiar este ato. Ela também ensina a repudiar o uso da bebida alcoólica(criado para festejar), mas não vamos levantar tal tópico.

    O certo, é não julgar se o ato for consentido por ambos, não sabemos quais foram os fatores que levaram ao intercurso sexual. Por que se não for consentido, entra como violação dos direitos do corpo da pessoa, ai tudo se torna diferente.

    Portanto se você foi criado dentro de um religião provavelmente vai repudiar este ato. Mas se você for um filosofo(Filosofia: Filo=Amor Sofia=Conhecimento) e tem, amor pelo conhecimento, vai buscar entender, além do que as crenças do "senso comum" te empurrar garganta abaixo.

    Assim podemos concluir que a pratica de incesto ,só é errada devido as crenças sociais e religiosas passadas de tempos em tempos. E que o mesmo quando é consentido, não cabe a nós julgar.

    Portanto seja mais um "Normie" da sociedade. Aprenda algo com os japoneses e tente transformar algo tão complexo como este tema, em algo benéfico e construtivo.

    E se você leu tudo que eu escrevi e acha que eu sei de alguma coisa. Então eu te digo que eu não sei nada. Mas estou sempre em busca de conhecimento.

    Existe um pensador fera que fala sobre este assunto seu nome é Freud, ele é o Charles Xavier da ciência. Ele fala de um tal, Complexo de Édipo que aborda muito sobre o tema de incesto. Se eu não me engano ele é o cara que estuda à complexidade da mente humana dentro da ciência. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, você faloou tudo o que a maioria de pais deveria ouvir kkkk é muito triste quando vemos pessoas que preferem ocultar ou ignorar, ao invés de tentar entender ou compreender.

      Excluir
  3. Crlh, vi ver animes parecido com kiss x Sis e vou voltar convertido kaka

    ResponderExcluir
  4. Qual é o nome do anime da capa??????? por favorrrr pls

    ResponderExcluir
  5. Lenda, eu li tudo oq vc escreveu, pura poesia kk

    ResponderExcluir
  6. 2023 e eu ainda assisto anime de incesto qual é meu problema

    ResponderExcluir
  7. Talvez alguém passou por algo parecido, cheguei a um tempo de ter uma atração por minha irmã mais nova, creio que parte disso foi porque não tive contato com ela a muito tempo, desde que ela nasceu, ela foi entregue para minha tia que a criou até os 15 anos, eu já tinha 17 e estava passando pela fase da puberdade e quando ela voltou a morar comigo na casa dos meus pais, eu a vi como uma mulher, tive que fazer algo para não ter esse tipo de sentimentos, pois sabia que isso era errado, então fiz como todo irmão faz, brigar com ela por qualquer motivo para odiar-la até que nós não pudéssemos conversar, sei que foi ignorante de minha parte, mas não sabia como abordar tal coisa, depois de meses, ela voltou a morar com minha tia e meus pais depois se separaram e ela foi morar com minha mãe, hoje ela com 19 anos e eu com meus 23 anos, nós não nos falamos mais, sei que errei nessa abordagem mas ainda tenho sentimentos por ela e por isso evito contato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário