Asian Kung-Fu Generation - After Dark



ha tantas bandas j-pop e j rock ...

eu gosto muito de faylan , asian kung-fu generation , yousei teikoku , sid ,entre outros

achei muito interessante esse videoclipe de asian kg... AFTER DARK..

COLOQUEI ATE A TRADUÇÃO AI EM BAIXO




After Dark

Senaka no kage ga nobikiru sono aima ni nigeru

Hagare ochita hana ni mo kizukazu ni tobou


Machikado amai nioi ryusen tooku mukou kara


Doko ka de kiita you na nakigou


Yokaze ga hakobu awai kibou wo nosete

Doko made yukeru ka


Sore wo kobamu you ni sekai wa yurete


Subete wo ubai sa


Yume nara sameta dakedo bokura wa


Mada nani mo shite inai susume


Mahiru no taida wo tachikiru you na suburide ukabu

Umare ochita kumo made miorosu you ni tobou


Machikado chi no nioi ryusen tooku mukou kara


Doko ka de kiita you na nakigou


Doro doro nagareru fukaku akai

Tsuki ga arawarete furareru sai


Detarame na hibi wo tachikiritai


Nani kuwanu kao de owaranu you ni


Yokaze ga hakobu awai kibou wo nosete

Doko made yukeru ka


Sore wo kobamu you ni sekai wa yurete


Subete wo ubai sa


Yume nara sameta dakedo bokura wa


Mada nani mo shite inai susume

Depois do Anoitecer

Eu fujo no intervalo em que a silhueta das suas costas termina de se estender

E vôo sem perceber que minhas asas estão dilaceradas


Um odor de sangue transborda na esquina mais distante da rua


Como se eu ouvisse alguém chorando em toda a parte


As esperanças efêmeras que o vento noturno transporta

Conseguem chegar até onde?


Para poder rejeitar isso, O mundo sacode e, assim, tira tudo que nele está


Se não passa de um sonho, eu já estou acordado


No entanto, nós ainda estamos progredindo


Sem precisar realizar nada


Comecei a flutuar enquanto me balançava para tentar acabar com a preguiça do meio do dia

Vou voar até observar o mundo de cima de uma nuvem recém formada


Um odor de sangue transborda na esquina mais distante da rua


Como se eu ouvisse alguém chorando em toda a parte


A lua aparece, extremamente vermelha,

Tremendo aos poucos


Quero acabar com essa rotina sem sentido


Para poder terminar com um olhar inocente


As esperanças efêmeras que o vento noturno transporta

Conseguem chegar até onde?


Para poder rejeitar isso,O mundo sacode e, assim, tira tudo que nele está


Se não passa de um sonho, eu já estou acordado


No entanto, nós ainda estamos progredindo


Sem precisar realizar nada

Comentários