Blog sport e WordPress ...por que vocês são tão diferentes ....e qual e o melhor..



Blog sport e WordPress ...por que vocês são tão diferentes ....e qual e o melhor..
 

Bem pessoal , eu to a tempos procurando um template bem legal, mas nunca acho ..
Já achei alguns mas eles so pegam no wordprees , mas qual e a diferença entre esses dois sites ..
Eu acho na minha opinião que o blogsport e bem mais fácil de usar , mais pratico , e econômico!!
A wordprees, e para uma pessoa que se dedica mesmo ao seu blog ou web site , pois ele e um pouco mais complicado ..
Mas o wordprees dispõe de templates bem legais práticos ..
A blogsport também dispõe de templates legais dependendo do topo de blog que você quer .
Bem essa e minha opinião , ta meio incompleta mas eu acho que a blogsport e mas pratica mas também tem seus pontos negativos , igual a wordprees ambos os servidores são ótimos !!!

Comentários