DO...MIN...GO..!!!

E ae pessoal..

domingo dia de folga , para você que estava trabalhando ou ainda estudando e etc...
ta um tempo bem nublado na minha cidade uma chuvinha bem gostosa , que deixa qualquer um  na cama ate as 12 hors da tarde ...
fazia tempos que não publicava nada no blog , pois é ...
to numa crise de ''SEM IDEIAS DA CABEÇA'' !!!, também não e só isso , to com preguiça mesmo !!
também to bem ocupada assistindo bleach , ainda estou no episódio 135 ....
ta cheio de files  (episódios que não estão no manga )...
os files do bleach são bem engraçados e tal , e muito emocionante também(emocionante tipo empolgante )...
eu estava assistindo anime no anime fox   mas ta muito lento fica toda hora travando no meu pc,
minha net não e tipo rápida , ela e do tipo nem lenta nem rápida , mas quando fica nublado a net fica 
ruim d++.......
 
bem como eu estava falando do site que eu assistia , mudei para o anime Q , claro nao parei de assistir no anime fox pois o site e muito bom mesmo ,(mesmo com todos anúncios e tall e trava com  minha net rum)mesmo com minha net rum não devo culpar eles né , bem no anime Q tem animes que o anime fox nao tem e também não e tão pesado mas não gostei do provedor do vídeo  , então 
fui para o anime cloud
gostei ele tem um parece unico provedor mais carrega muito bem e os comentários 
são feitos pelo logue no facebook... 
comecei assistir nesse site quando estava procurando full metal alchemist dublado em português
gostei e comecei a assistir nesse site pelo menos alguns animes .
anda assisto no anime fox Naruto sword art oline , entre outros animes que vai sair ...

Comentários