meus desenhos !!!

meus desenhos ...
ola pessoal ..
konichiwa ...
bem eu ando de ferias , ai não tem nada para fazer entao eu pego meu papel e um lapais para desenhar,
eu sempre gostei de desenhar , sei lá desde que comecei a estudar , 
eu sabia desenhar muito bem , (não tão bem naquela época mais melhor que a maioria )
então comecei a apreender a desenhar melhor ...
comecei com o manga , achei muito complicado bem mais bemmm.... complicado ,
sim eu não desistir , claro tudo precisa-se de esforço .Apreendi um pouco de manga
agora eu to fazendo desenhos realistas , como eu ja estudei manga fica bem mais 
fácil de desenhar um desenho realista meu primeiro desenho  saiu tipo NOOSAA DE PRIMEIRA já consegui !!!



 estes sao outros desenhos que eu estava desenhando 
to apreendendo ponto de fuga , de um ponto ate dois ...
 














 

Comentários