ter..sa.-.fei..ra..

OLA PESSOAL...
 eu ando sem postar no blogger ,(bem estou andando meio ocupada assistindo bleach) ...
fiquei de falar de Naruto shippuden mais  não tive tempo !!!
bleach e um anime muito grande , ai cê diz não chega nem aos pés de one piece ...
sim mais e grande tipo 360 e algumas coisas , e ainda não terminou ,
o anime parou de ser lançado ...
 
apesar de ser bom , o anime foi tirado para que se colocasse Naruto shippuden(ouvi dizer).
Bem como e ferias , ando sem fazer nada !!! nada mesmo tipo arrumo a casa  , e depois
deitar e assistir musica e tal.. enta a pergunta porque você não fica na internet..
bem eu tenho horas para entrar na net  das 5:00 ou as 6:00
nao tenho esses novos celulares que lançaram com internet wi-fi e tall,
(meu ceular ta com a bateria gasta d++) me da vontade de desenhar mais fico sem motivação !!
nao saio muito pois minhas colegas e eu estamos meio sem contato !!(mesmo morando umas perto das outras) assim por dizer normalmente estava lendo gibis turma da Monica e tall .
 
como j e véspera de natal todos os anos faço nada !!
e como um dia normal , entao meu passa tempo mesmo e assistir anime , publicar no blog , 
e etc...
mas quando estou assistindo um anime grande como esse nao tenho condissoes de fazer varias coisas ..
estava ate preparando novas atualizações  no blog e tal , e estava tentando fazer tipo um video 
de ferias com minhas colegas , (pra ser direto uma farra mesmo )....
quando nao tenho o que escrever fala algumas coisas com minhas palavras pra passar o tempo..

o que achou do texto!!
qual sua opiniao !!
comente nos comentários, e facil..
se vc fizer isso ira nos ajudar !!!

Comentários