8 Coisas Chatas que Acontecem em Animes

Ola! Meus fofuchos Leitores!




Sabem aquelas cenas, personagens entre outras coisas chatas que acontece quando você ta assistindo um anime, pois... Nesta postagem vou colocar oito coisas que odeio em anime.
Lembrado que é a minha Opinião pessoal!

1* O protagonista (ou seja, lá quem for) esta com uma garota na hora '' H '', e do nada... PAH! Algum atrapalha!

2* Personagem Tsundere, eu não tenho a paciência de aguentar a mudança de humor dessas personagens!


3* O protagonista cai e acaba pegando no peito de alguma menina, isso e tão clichê que nem graça tem mais:\


4* Personagem que se acha a ultima bolacha do pacote. Mas ele tem que saber que a ultima bolacha e a quebradinha!


5* A ( O )Protagonista que não confessa seu amor ao protagonista (Ou Alguém) e só enrola, vish, só deus na causa com essa dai!


6* Beijo no ultimo ep, geralmente quando tem um shoujo você assiste mais de 1000 ( kkk também não é pra tanto né) episódio e eles não se beijam! puts!

7* Personagens que não tem atitude ou vida propria, geralmente tem mais em harem shoujo.



8* Má adaptação de alguns mangas para anime, da uma dor no peito ver que seu manga preferido teve uma adaptação horrível!


Claro que tem outras coisas inrritantes nos animes, mas no momento so pude me lembrar destas 8.




Parte 2 Aqui





Comentários

  1. concordo MUITO com você!!
    Aqueles animes principalmente que o(a) protagonista demora para se confessar,da uma dor no peito!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário