BLOODIVORES - Primeiras impressões.

Ola leitores!

 Os animes e mangás chinês \coreanos estão começando a ganhar meu interesse, um exemplo disso e o novo anime da temporada,  Chines-japones o BLOODIVORES!



 Do estúdio Creators in Pack do qual fez outros animes como Ozmafia, Ojisan to marshmallow entre outros animes que eu não sei e nem to a fim de saber, já que esse gênero de animes não me agrada (vida cotidiana\slice of life). Pela direção de Masashi Nakamura, Autor Bai Xiao ( baixão pros ais íntimos kakakak Brincadeiras a parte).
Já tem algum tempo que era pra comentar um pouco sobre este anime, mas com o blog em hiato não pude ter o tempo de postar.

Sinopse:
Há 60 anos um estranho caso da insônia atingiu a população, obrigando as pessoas a ficarem acordadas por mais de uma semana inteira. As vítimas, completamente privadas de sono, enlouqueceram. Para curar esta doença, um novo medicamento foi produzido, mas os efeitos colaterais transformaram os pacientes em vampiros. A humanidade entrou em guerra contra esta nova espécie e triunfou, mas alguns dos vampiros conseguiram sobreviver. Nascido a partir de um humano e um vampiro, o personagem principal, Mi Liu, “A Criança da Esperança”, representa uma nova esperança que vai ligar as duas espécies.


Foi um dos primeiros animes que saiu nesta temporada, por ser chinês eu fiquei meio que com o pé atrás na hora de assistir. Os gráficos não são grandes coisas o designer, digamos que comum (tipo Hitori no Shita pra quem acompanhou), não tem nada de chamativo no visual do anime, porem a historia  chamou muita a atenção, meio vampiro, ou como no anime aborda “novo tipo de raça humana” com sobrevivência, esperança da humanidade e tal.
Enfim...



Irei continua a assistir?

Sim, só espero que no decorrer da historia não dê merda já que começou até bem.

Comentários