Dicas de Mangás | Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Ola pessoal!
Hoje eu vim falar de um mangá super fod@ que me recomendaram Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou


Tinham me recomendado esse manga há um tempo atrás,  mas fiquei com muita preguiça de ler kkkk Sempre essa preguiça idiota me fazendo perder tempo nas leituras, enfim.

Gênero(s): Ação, Aventura, Fantasia, Harem.
Autor: Hakumai Ryou
Artista: RoGa

Sinopse: Entre a turma transportada para outro mundo, Nagumo Hajime é um estudante do sexo masculino comum que não tem ambição nem aspiração na vida, e, portanto, chamado de " incompetente" por seus colegas. A classe foi convocada para se tornar heróis e salvar um país da destruição. Os alunos da classe foram abençoados com as especificações de trapaça e classes legais, no entanto, não foi o caso com Hajime , com a sua profissão como um " Synergist " , e suas estatísticas muito medíocres. "Synergist", para colocá-lo em outras palavrsa era apenas a classe dos artesãos. Sendo o mais fraco , então ele cai para a profundidade do abismo , quando ele e seus colegas estavam explorando uma dungeon. O que ele encontra na profundidade do abismo, e ele pode sobreviver?

Minha nota: 9,5


Recomendo muito esse mangá. O protagonista e daqueles que é motivo de chacota por ser fraco e diferente dos outros, mas depois de uma grande transformação (kyaaa, ele fica com cabelos brancos) ele passa a se tornar muito mais forte do que qualquer um.
Os traços sao muito lindos, e as lutas são bem desenhadas, da para entender todos os traços.
Contém 14 capítulos traduzidos ate o momento, infelizmente.

Quando acabei de ler fiquei tão triste por não ter mais capítulos disponíveis,  procurei em inglês, mas so tem ate o 15, e é claro, nao entendi nada (nao sei ler em inglês).

Ele e baseado em uma light novel que também esta em tradução no momento. MaS prefiro ler o mangá, por causa das ilutrações e tals, é bem mais animado, sei que vai demorar para traduzi-lo.

Comentários