sword art oline phantom bullet primeiras impressoes ...

konichuwa mina ...




bem eu acabei de fazer uma postagem só que não foi :(
fiquei chocada e triste tinha escrevinhando tudo !!

mais mudando de assunto e escrevendo novamente ...
como ja o titulo diz sao a primeiras impressões de sword art oline phaantom bullet
ou seja SAO II ...
bem esse anime muito bom na primeira temporada ate me deixa sem comentarios
nao tenho do que reclamar da e claro primeira temporada .
Na segunda temporada com asada sinon  e kirito numa emocionante historia no
primeiro arco nossa dava aquela impressão que  o anime iria sair 10 ate o ultimo arco.
Mais ai ta né no segundo arco nao gostei muito o rendimento começou a cair ,
dai veio o terceiro arco com yukki ..
muito triste ...
nossa esse arco foi tipo o momento triste dessa saga do SAO ...
mais gostei foi tipo o fim de uma novela das 9 kkkk


tem gente que nao gostou achou que o anime ficou uma bosta depois do primeiro arco..
bem nao achei muito gostei , nao foi assim do meu tipo de anime ,
mais gostei , sim queria mais ação mais como nao teve , e foi 
muito triste e uma verdadeira light novel  teve ate um termino nove das nove
como eu vi em um comentário no site que assistir..
bem esse foi minha opiniao sobre sword art oline II...
 



 

 
OBSER: para quem nao sabe o que e arco
e tipo as aberturas dentro de uma temporada .
tipo assim sword art oline tem 2 temporadas 
cada uma com 3 arcos 
com 3 aberturas diferentes...





bem pessoal como eu falei antes eu tinhas escrevido um texto melhor maior e bem mais
elaborado so que não conseguir posta pois meu navegador travou e tal...
(eu so falo e tal!!kkk) 
era para mim ter colocado mais imagens do anime , então pois abaixo vai ter todos os
personagens de sword art oline ..( os personagens principais )



personagens...

Kirito

Asuna

Silica


Lisbeth

 

 

 Klein

 

 Yuuki

 

 Sinon

 

Sugou Nobuyuki 

 

suguha (leafa) 










Comentários