Hatsume Miku BLACK ★ ROCK SHOOTER [Legendado] letra da musica tambem...

konichuwa minna san..

olha eu aqui postando mais um vídeo de j-pop , e agora com a líder do grupo vocaloid ...

Hatsume Miku

BLACK ★ ROCK SHOOTER [Legendado] 

 



 super fofa essa musica kawai .....

 tradução logo abaixo ...




Black Rock Shooter
BLACK ROCK SHOOTER doko e itta no?
kikoemasuka?

ato dore dake sakebe ba ii no darou
ato dore dake nake ba ii no darou
mou yame te watashi wa mou hashire nai
itsuka yumemita sekai ga tojiru
makkura de akari mo nai kuzure kaketa kono michi de
aru hazu mo nai ano toki no kibou ga mieta kiga shita

doushite

BLACK ROCK SHOOTER natsukashii kioku tada tanoshikatta ano koro wo
BLACK ROCK SHOOTER
demo ugoke nai yo
yami wo kakeru hoshi ni negai wo
mou ichido dake hashiru kara

kowakute furueru koe de tsubuyaku
watashi no namae wo yonde
yoake wo idaku sora
kyoukai sen made no kyori
ato mou ippon todokanai

koraeta namida ga afure sou na no
ima shita wo mukanaide
tomatte shimau
mirai wo ikite itainda
wakatta no omoidashite
tsuyoku tsuyoku shinjiru no

sou yo

BLACK ROCK SHOOTER yasashii nioi
itai yo tsurai yo nomikomu kotoba
BLACK ROCK SHOOTER ugoite kono ashi!
sekai wo koete

saisho kara wakatteita koko ni iru koto wo
watashi no naka no subete no yuuki ga hi wo tomoshite
mou nigenai yo
BLACK ROCK SHOOTER hitori janai yo
koe wo age te nai tatte kamawanai
BLACK ROCK SHOOTER mite ite kureru
ima kara hajimaru no watashi no monogatari

wasure sou ni nattara kono uta wo utau no


 



Atirador de pedra preta
Atirador de pedra preta
Para onde você foi?
Você pode me ouvir?

Quanto mais eu terei que berrar?
Quanto mais eu terei que chorar?
Pare com isso, não posso correr mais
O mundo uma vez sonhou em se fechar

Em uma escuridão muito negra, sem luz
Um caminho que te leva ao colapso
Esses dias de esperança.. que não poderiam estar aqui (ainda que)
Eu pensava que tivesse visto

Por quê?

Atirador de pedra preta, amáveis velhas memórias
Isso é simplismente agradável (dias daquela época)
Atirador de pedra preta, embora eu não possa me mover
(Colocando) pedido à estrela que percorre a escuridão
Eu vou correr apenas uma vez mais, assim

Estar com medo... do balbuciar trêmulo de uma voz
Por favor, chame meu nome
Céu, que tem na madrugada
Distância da fronteira em uma etapa (curta) para poder
Segurar lágrimas prestes a transbordar
Não olhe para baixo agora
Ou eu vou parar
Eu preciso me manter viva para o futuro
Eu sei (agora)
(Deixe sua mente de lado)
Fortemente... Fortemente... Acredite nisso

Sim

Atirador de pedra preta, cheiro suave
Isso me feriu, é dificil
Deglutição abaixo (daquelas) palavras
Atirador de pedra preta, Por favor, mova (meus) pés
Exceda o mundo

Eu sabia desde início
Que (Você/Eu) está aqui
Toda coragem dentro de mim
Está iluminando o fogo
Eu não vou correr de novo agora

Atirador de pedra preta, (eu não estou) sozinho
Gritanto em uma só voz é (tudo bem)
Atirador de pedra preta (estará lá para) assistir
Isso vai começar a partir de agora
Minha história

Se eu (um dia começar) a esquecer
Esta música,
Eu vou cantar


                                                        


       


Comentários