jogos Antigos da minha infancia ...

konichuwa mina san
ola pessoal , e sejam bem vindos ..

Jogos  Japoneses Antigos da minha infância....



então né , quem nunca foi viciado em um jogo !! eu já fui sim e muito ...
Não sou velha , mas ja joguei muitos jogos antigos , bem ate hoje mesmo,
então nessa postagem eu quero falar sobre os joguinhos antigos  Japoneses que fizeram minha
infância bem ate hoje poque ainda estou na minha infância  então continue acompanhado !!   

bem quando eu falo de jogos  estou falando também dos joguinhos de cartas .
ja falando isso me lembro dos cards de Yu Gi Ho , SIM aqueles cards que 
você talvez tenha jogado com seus amigos , seja na escola ou em casa .
Poderia ser jogado com vira carta ou um jogo igual ao anime .


Falando de card de Yu Gi Ho também temos os cards de Pokémon ..
me lembro que ja tive umas 400 sem nenhuma repetida ,
ate ano passado eu tinha  mas hoje eu não tenho mais nenhuma O_o...
eu tenho um amigo que ainda tem mas são poucas ele esta guardando para coleção.

 

E agora vamos falar de gamer . o jogo fodin...
MARIO BROSS..
kkk um jogo muito antigo , e um bom jogo ,ja joguei mario 1# 2# 3# e e super legal
ja joguei no celular , dvd , PlayStation computador entre outros ..
o jogo que mais gosto e o 3# ele e bem difícil mais e muito legal .

E tambem temos o 
ZELDA
possa ser que você nunca ouviu falar mas hoje e evoluiu bastante não  so o zelda 
mas também o Mario entre outros ..
o jogo e bem legal ja joguei no celular .
Hoje ele e um tipo RPG e mais evoluído e com um gráfico melhor .

Antes

 

Depois


e nao vamos os esquecer do joguinho do
BOMBERMAN
eu acho meio chatinho assim mais legal como outros jogos ele tambem evoluiu mas nao
de modo similar a zelda e nem mario ,no jogo tem que 
destruir muros e bichinhos que querem te matar , e assim passar de fase ..


e o outro tradicional
PAC MAN
e um um jogo em que você presida comer varias bolinha e nao deixar os bichinhos coloridos 
te pegarem , e jogo e antigo existia a muito tempo atrás e também
 esta de gráfico novo eu ate baixei um no c pra jogar ..

 e tambem 
o SONIC
o sonic virou ate anime , so joguei Sonic no celular mesmo
mas gostei bastante .


 bem pessoal então eu só citei aqui alguns joguinhos antigos japoneses 
e claro esses jogos evoluíram muito , e hoje estão cada vês melhor de jogar
eu acho que posso esta esquecendo de alguns então comentem
 e me fale para que depois eu possa estar colocando aqui no blog..

Comentários