Oque !!! naruto shippuuden e yu-gi-ho na tv !

naruto shippuuden e yu-gi-ho na tv !

cê deve ta alegre né , pois e alegria e tristeza junto ...Então  veja mais abaixo e continue lendo..


 clique abaixo em LER MAIS ...




A playTV confirmou que Naruto Shippuden e Yu-Gi-Ho, farão parte das programações do canal  
 essa emissora que tem uma programação diversificadas com gamers,cinemas e musica .
 em um dos seus comerciais , o canal lançou a revelar algumas atrações para 2015  , como Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh!.
bem não e a primeira ves que  a emissora mostra animes em suas programações , ja teve animes como 
  Death Note e Bleach, mas a sua qualidade de som e imagem das series eram bem inferiores o que faz que que muitas pessoas deixassem de acompanhar esses animes .

A PlayTV ainda não revelou quando os dois novos animes estrearão no canal e nem mesmo a quantidade de episódios adquiridos pela emissora.
 
-------------                                -----------------                                                             ---------------
BEM  achei uma tristeza sabe, !! eu pensando que era na red tv ou outra emissora mas não e uma que eu nunca ouvi falar , quando eu fui pesquisar novas noticias , eu achei bem assim ..Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh! na TV Aberta

 ai fiquei toda ansiosa pensando que era um canal aberto mesmo , mas nunca ouvi falar .. Mas mesmo assim e muito bom mesmo , e muito bom saber que eles vão estar agora na TV...


Comentários