Aluno e expulso da escola por possuir death note ...

                

  
 Ola pessoal ..
estava eu aqui de boa vendo vídeos no YouTube , quando vejo na Noticias Anime United (YouTube) que um garoto nos Estados Unidos , expulso da escola .Mas ''porque''.
Porque possuía o caderno Death Note , sim aquele caderno da morte do anime Death Note .O carinha foi aprendido na escola e depois pulso, os professores olharam o caderno e viram vários nomes dos colegas  de classe dele .
bem o que eu acho disso , primeiro - o menino pode ser chamado de maníaco , ou um otaku que pensa bem longe ao se arriscar a escrever o nome de quem quer matar e ainda leva pra escola .
segundo- ou os professores tinham medo do death note ou eles estavam com medo do aluno fazer alguma coisa com o colega , alias la nos EUA death note e livro da morte , qualquer um que saiba ler ja vai saber do que se refere , já aqui no Brasil não ,você tem que saber falar inglês  para saber do que fala e tal.

ja houveram  7 casos desse no mesmo pais , ou seja os EUA se protegem ao máximo ate dos otakus que são fãs do anime , será que eles tem medo de que possa sei lá acontecer algo en , de aparecer um shinigame e poouu , ja era, além do mais nos Estados Unidos a segurança e inevitável , tudo que você faz eles sabem .

E depois disso olha o que eu pensei , sou loca mesmo , vou fazer um death note pra mim :p kkkk.
 Mais e claro para fazer anotações e não colocar nome de ninguém , e só pra zoar !!:D

 
 

Comentários