Conto de uma otome - animes na tv aberta ''saldades''!!..

Yo pessoal.
         Apos ver um video aqui do YouTube sobre os grandes primeiros animes que vinherão ao Brasil lá no passado , me lembrou muito de quando comecei a assistir anime .
Eu não tinha nenhuma ideia do que era , pra mim era como um desenho qualquer , nem sabia que avia isso na internet.


 
Comecei a assistir anime ous 2 anos de idade , acredite nessa época eu amava pokemon !!! Foi ele o meu primeiro anime , sim eu me lembro de alguns episódios que eu assistia lá no programa da eliana bem na Recor  :-P , minha mae me colocava pra assistir enquanto ela arrumava a casa !!
Depois de pokemon veio o meu vicio em dragon ball z wlw RSFSR, o meu segundo anime ;-) , desses ainda me lembro , foi com 7 eu acho que comecei a assistir na TV Globinho , nessa época eu estudava de tarde então minha mae ficava me chamando pra tomar banho 11:30 bem na hora que o anime começava , e eu dizendo espera terminar !!!srrsrsrsrsr.
                

Depois disso assistir vários outros como Avatar a lenda de Ang na TV Globinho também ,era depois que tinha dragon ball kkkkk.
Também tinha outras emissoras como a SBT que mostrava NARUTO wllw , mas ai acreditem eu não gostava :-P kkk mais já hoje eu amo de mais não vivo sem acompanhar esse anime rsrsrs, então vamos pra rede tv , onde tinha yu-gi-ho , e depois o GX , também meu amado super 11 e pokemon também wlw , bakugan , digimon , entre vários que não me recordo !!!
Cara me lembro dessas emissoras tudo!!! Onde tinha anime eu sabia !! E sempre tava lá , era horário que de alguns eu não me esqueço como na rede TV pokemon e yu-gi-ho entres outros TB super 11que era a parti da 05:45  e dragon ball na globo 11:30 kkkk.


Então pessoal , hoje eu tenho 15 anos de idade , sou otome à 12 assumida a 1 ( porque eu só fui saber o que e manga , anime , otaku aos 13:-P quando comecei a aprender a desenhar manga), espero que gostem do texto , sei que foi muito grande , ete eu mesmo confesso que não gosto muito de ler , mais curto escrever ..!!
Arygathõ gosaimassu ...
                  


Comentários