Dragon Ball Z: Light of Hope - Pilot -nova mini serie

Dragon Ball Z: Light of Hope - Pilot.

  depois de alguns trailers ,publicados ontem 25/02/2015 , foi lançado a nova mini serie Dragon Ball Z :Light Of Hope .





             Eesse capitulo (episódio) foi lançado ontem como eu disse acima , só que eu não publiquei nada ontem pois não tinha assistido , e não posso comentar de algo que eu não assistir , mais eu ja sabia que foi publicado :D.

             Bem o a mini (mini serie ) ja começa falando da morte de goku , piccolo ,vegeta, e dos personagens do mal que esta aterrorizado a cidade , numero 18 e 17 os androides , quem já assistiu o anime já sabe.

Gohan e Trunks tentam aniquilar os vilões só que acabam se ferindo e deixa a luta pela metade.

as lutas acontecem bem rapidamente não da pra ver muita coisa em detalhes da luta , a legenda e em inglês, pelo menos no primeiro ep eles lutam mais do que falam :p.
                     Bem eu ri d+ rsrsrsr porque e algo assim incomum da gente ver , não tipo foi bem estranho , mais isso e no no primeiro episódio depois vai ficar legal espero :D....


Comentários