Fina Absolute Duo- Rewil


                    -- Absolute Duo Rewil--



Absolute Duo  e um anime do tipo ação , ecchi , harem, escolar , produzido pelo estúdio  8Bit no ano de 2015. Tendo como principal o garoto kokonoue tooru um jovem rapais que despertou seu poder de blaze e se tornou um exceeds, um tipo de arma de blaze.

  No começo do anime :

o anime tem uma pitada de ecchi com um harem ate que não tão pegajoso (nortal),os personagens tem o objetivo de aumentar o se poder , eles aumentam seu poder com um tipo de injeção com um liquido que ajuda a aumentar o poder do blaze . O aluno ganha esse poder por merecer .

 No meio do anime:

achei bem chatinho (minha opinião ) , ele começou super , super com um começo bem legal , mas no meio deixou um pouco a desejar .

  No final :

o final e onde todos estavam ansiosos , com uma cena que eu achei clichê , o abraço , quando julie caiu no desespero de matar tooru da um abraço nela .
se liga só no abraço .





  


veja outros 2 animes com o mesmo final:

mirai nikki


omamori himari:





o que tem em comum !! elas ficam loucas :p e quando ganham um abraço voltam ao normal , bem a única que morreu foi yuno , mas voltamos a absolute .

  Bem , o vilão acabou sendo o carinha chamado K, que queria poder também, mas ele não era um blaze, ele era de outra escola . Com uma decepção no passado ele  queria poder então acabou se enfurecendo com a atitude de tooru de querer proteger tudo e a todos .


Mas e caro o bem sempre prevalece :)



Bem.....

então no final julie faz uma revelação, ela não e uma exeeds mas sim uma el awakes, um tipo de blaze com as forças escondidas no fundo da sua alma ..

 entao...





E assim termina um anime muito legal , Absolute Duo.

no final ficou bem claro que pode ter uma segunda temporada , pois a coisas que ainda não foram desvendadas tipo o passado do tooru ,quem era aquele que matou quem ele queria proteger !!..

Então vamos aguardar !!

Comentários