Kuso Mesorogiwi - Yousei Teikoku (mirai nikki opening) letra , video tradução ..

Kuso Mesorogiwi - Yousei Teikoku (mirai nikki opening).

letra e tradução  ...








Kuusou Mesorogiwi

CONSENTESDEI JUNO JUPITER MINERVA APOLLO MARS CERES
MERCURIUS DIANA BACCHUS VULCANUS PLUTO VESTA VENUS

Madoromi no fuchi de mabuta ni tayutau

Musou no kami ha yuuga ni hohoemi shi wo kudashi
Jikuu wo suberu inga no kusari ha karamidasu

Kami no ataeshi kuusou PROGRAM

Saa eins zwei drei! kasanariau
Saa eins zwei drei! shi wo kawashite

Shoumetsu no yuugi ni kogareru kiseki wo ubau
SURVIVAL GAME
Rasen no you ni

CONSENTESDEI JUNO JUPITER MINERVA APOLLO MARS CERES
MERCURIUS DIANA BACCHUS VULCANUS PLUTO VESTA VENUS

Utakata no mirai kakikaeru you ni

Kuusou tsunagu rinne no NOISE ga nariwataru
Jikan ha yugami inga no kiritsu ha kuzuresaru

Kami no ataeshi keishou PROGRAM

Saa eins zwei drei! tsuranariau
Saa eins zwei drei! shi wo furikitte

Shoumetsu no yuugi ni aragau kiseki ni idomu
ERASER GAME
Mugen no you ni

Kami no ataeshi karakuri PROGRAM

Saa eins zwei drei! kasanariau
Saa eins zwei drei! shi wo kawashite

Eins zwei drei! tsuranariau
Saa eins zwei drei! shi wo furikitte

Shoumetsu no yuuki ni kogareru kiseki wo ubau
SURVIVAL GAME
Rasen no you ni

Airen naru boukansha
Kogareru seishi yori mo tooku
Saihate ni aru hakoniwa de
Owari no nai kiseki ga aru to
Shinjiteita

Kuusou Mesorogiwi

FANTASIA E DESTINO SEGUNDO JUNO JUPITER MINERVA APOLLO MARS CERES
MERCURIUS DIANA BACCHUS VULCANUS PLUTO VESTA VENUS

Nas profundezas da minha sesta, meus olhos tremem quando fechados

O deus dos sonhos sorri elegantemente e questiona a morte
As cadeias da causalidade controlendo o espaço e tempo começam a se emaranhar

É um Programa de fantasia dado por Deus

Vamos lá, um dois três! Estaremos juntos
Vamos lá, um dois três! Enganando a morte

Eu irei roubar o milagre que eu anseio por um jogo de aniquilação,
jogo de Sobrevivência
Como uma espiral

Consentes Dei Juno Júpiter Minerva Apollo Marte Ceres
Mercurius Diana Baco Vulcanus Plutão Vesta Venus

A fim de reescrever o futuro efêmero

O ruído do renascimento conectando fantasias juntas ressoa
Tempo distorce e as leis de causalidade desmoronam

É o Programa de sucessão conferida por Deus

Vamos lá, um dois três! Vamos nos unir
Vamos lá, um dois três! Agitando-se livre da morte

Eu desafio o milagre de se opor ao jogo de aniquilação,
jogo Apagador
Como em um sonho

É o Programa de mecânica conferido por Deus

Vamos lá, um dois três! Estaremos juntos
Vamos lá, um dois três! Enganando a morte

Um dois três! Vamos nos unir
Vamos lá, um dois três! Agitando-se livre da morte

Eu vou roubar o milagre que eu anseio em um jogo de aniquilação,
jogo de sobrevivência
Como uma espiral

Os observadores piedosos
estão mais longe do que a vida e a morte que eu anseio
Há um milagre sem fim
no jardim miniatura no final
Ou então eu acreditava



Comentários