Manga que estou lendo .

ola pessoal.
ontem não postei , não tive tempo  .
mais hoje postarei  o conteúdo de ontem e o de hoje juntos.
    E nessa edição ''O que tenho a dizer '' vou estar falando sobre alguns mangas que estou lendo !!

 Tokyo Ghoul

bem , ja estamos no root a , mas eu vou ler também o manga mesmo acompanhado o anime que ja esta na etapa final :( , pois o manga e diferente em alguns aspectos do anime , isso eu ja notei dez do primeiro capitulo !!




Another Zero

acho que essa palavra another lhe e familiar .
sim , e um manga tirado da historia do another so que com outros personagens em outra época, isso aconteceu bem antes da misaki .
to curtindo , porem so tem 2 capítulos :(





Akuma ga kitarite

Ainda não li , mais com o contexto da historia eu amei , e um tipo romance meio que sobrenatural!! muito legal kawaii..


 
 








Comentários