Top Animes com os finais emocionantes !!

Top Animes

 top animes com finais tristes ou emocionantes!!

 

se você gosta dos tipos de animes com um final que faz você chorar , separei alguns animes que tem essa tendência de tristeza no final .


Air tv

 

Sinopse:Air é uma série em anime, produzida pela Kyoto Animation e exibida na rede de TV BS-i em 2005, e baseada na Visual novel Air, um jogo no estilo Dating Sim criada pela Key e lançada originalmente para PC. A versão original do jogo continha situações adultas e algumas cenas hentai. Posteriormente foram lançadas edições dubladas e sem o conteúdo hentai denominadas “All Ages Version” (para todas as idades) para PC, Dreamcast e Playstation 2. A versão animada é baseada nos jogos “All Ages Version”
A versão em anime mostra a história de Yukito Kunisaki, um titereiro que viaja pelo Japão em busca da “menina que está no céu”. Durante sua jornada, o jovem chega a uma pequena cidade próxima ao mar. Entre uma apresentações fracassada e outra Yukito acaba se tornando amigo da bela Misuzu Kamio uma solitária garota que sofre de uma doença desconhecida. A presença de Yukito na cidade acaba por mudar drasticamente a vida de alguns moradores e sua relação com Misuzu trará algumas antigas lendas e velhas lembranças de volta a tona. Existe ainda um longa-metragem com uma história alternativa, lançada pela Toei Animation em fevereiro de 2005. Todas essas versões permanecem inéditas no Brasil, embora já tenham sido legendadas por fansubbers brasileiros.
 Resultado de imagem para botao de clique para assistir

 ----------------------------------------------

Elfen lied

Elfen Lied EpisodiosSinopse:Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.


  Resultado de imagem para botao de clique para assistir

 -----------------------------------------------

 Full Metal Alchesmit


Fullmetal Alchemist EpisódiosSinopse: Full Metal Alchemist conta a história de dois irmãos: Edward e Alphonse Elric, eles tentam recuperar seus corpos, já que os perderam na tentativa de ressuscitar sua mãe, que morrera misteriosamente quando eles haviam 8 e 7 anos. Edward e Alphonse moravam com sua mãe apenas, já que seu pai fora embora para se alistar ao exército como alquimista nacional. Eles começaram a estudar alquimia com os livros de seu pai, assim faziam sua mãe feliz, pois ela sempre se lembrava do pai deles. Quando tentaram reviver sua mãe, algo deu errado e Edward perdeu parte de sua perna esquerda e Alphonse o corpo todo, para salvar a alma de Alphonse, Edward trocou seu braço direito e o colocou em uma armadura mecânica. Após o incidente o Tenente Coronel Roy Mustanq apareceu na casa deles e ficou impressionado por terem sobrevivido à alquimia humana e chamou Edward para se tornar um alquimista nacional, Edward passou aos 12 anos no teste de Alquimia nacional e recebeu o título de Full Metal Alchemist. Três anos depois nossa história começa pra valer, Edward agora com 15 anos e Alphonse com 14 anos, na busca deles pela Pedra Filosofal, uma pedra que pode criar objetos do nada, que Edward acredita que possa trazer seus corpos de volta.

 Resultado de imagem para botao de clique para assistir
---------------------------------------------------

toradora

Toradora-Todos-os-Episódios Número de Episodios: 25Sinopse: É um novo ano escolar e Ryuuji Takasu descobre que não só ele é da mesma classe como seu melhor amigo, Yuusaku Kitamura, mas também Minori Kushieda quem ele teve uma paixão não revelada por algum tempo. Junto com os dois vem o “Palmtop Tiger”, minúsculo Taiga Aisaka e melhor amiga de Minori. Apesar de sua pequena estatura, Taiga não tira nada de ninguém e é secretamente apaixonado por Kitamura. Ryuuji e Taiga, apesar de sua relação óleo e água, concordam em apoiar-se mutuamente em suas missões para o desejo dos seus corações
 Resultado de imagem para botao de clique para assistir





-----------------------------------------------

Death  Note

Death Note Episódios OnlineSinopse: Raito Yagami é um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o titulo de Death Note. No inicio, Light imagina ser apenas uma brincadeira de mau gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de “punição divina” aos criminosos, matando os mais perigosos por ataques cardíacos. Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuk. Devido aos acontecimentos que se seguem, a policia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas misteriosas mortes de ataques cardíacos dos criminosos. Então, a força policial do Japão começa a trabalhar em conjunto com L, nomeado o melhor detetive do mundo, cujo rosto ninguém conhece até então.
  Resultado de imagem para botao de clique para assistir
 --------------------------------------------------------

clannad

Clannad EpisódiosSinopse:Tomoya Okazaki é um aluno do terceiro ano ressentido com sua vida. Sua mãe faleceu em um acidente de carro quando ele era mais novo, fazendo seu pai cair no vício do jogo e álcool. Várias brigas com seu pai fizeram que ele se afastasse de seu pai. Na escola ele conhece uma garota estranha chamada Nagisa Furukawa que é um ano mais velha que ele, e quase sempre está doente. Eles tornam-se amigos e pouco a pouco sente que sua vida está mudando de direção. Ao decorrer do anime, novos personagens aparecem e cada um dele ostenta um segredo que aos poucos vão sendo solucionados.

 Resultado de imagem para botao de clique para assistir


 ------------------------------------------------------

 Mirai nikki

http://www.superanimes.com.br/img/animes/mirai-nikki.jpg Sinopse:Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Resultado de imagem para botao de clique para assistir


 ---------------------------------------------------

guility cronw 


Guilty Crown Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.

 Resultado de imagem para botao de clique para assistir

 -----------------------------------------------------

Ano hana 

 

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai  – Episódios  Resumo: 
Seis amigos de infância se afastaram no ensino médio. Um deles é Jintan, agora um hikikomori. Ele recebe um pedido para cumprir um desejo de Menma, a única de seus amigos a ter ficado próximo ao longo dos anos. Para conceder o seu desejo, ele terá de encontrar e reunir seus velhos amigos.

 Resultado de imagem para botao de clique para assistir






 ----------------------------------------------------

 Angel Beats



Resultado de imagem para angel beats animes fox Sinopse:Em um mundo após a morte, Yuri, a líder da Sekai Shinda Sensen, esta se rebelando contra o deus que não deu a ela uma vida razoável. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte, luta contra os membros do SSS. os membros SSS utilizam armamento pesado para entrar na batalha contra o tenshi que tem poderes sobrenaturais. O mangá conta as histórias dos membros do SSS antes da chegada do Otonashi no mundo após a morte.

em portugues ..
Resultado de imagem para botao de clique para assistir
 legendado ( recomendado)
Resultado de imagem para botao de clique para assistir

 ----------------------------------------------------------

VIDEO

           

Comentários