Desenhos que eu amava na minha infância ate mesmo hoje !!

você tem um desenho preferido ?

ola minna san...
você gosta de algum desenho animado? não estou dizendo anime mesmo sendo que anime 
também seja desenho, estou dizendo da queles que a gente costuma a ver na tv 
aberta..
Nossa são muitos poucos que eu curto, alguns deles desapareceram da tv aberta 
(apesar de eu não assistir mais TV frequentemente).
o conteúdo da TV brasileira esta cada vez mais pesado com cenas mais inadequadas, ''ha mas
so a noite '' hoje em dia crianças assistem TV ate altas  da noite.. Mas voltando ao 
caso dos desenhos , bem vou mostrar e falar o por que eu gosto  desse desenho !!


 Coragem o Cão covarde
eu assistir isso a muito tempo na SBT, gosto porque e bem humorado
animado e cheios de terror muito doidão com muita zoera, (toda minha cara)
apesar de ser mais mostrado na  cartoon network e eu não tenho antena ski , claro , vivo etc..
(So centuri kkk , PS: o aparelho quebrou e eu só to vendo 1 canal uma vez por mês)

 

 Bob Esponja calça quadrada - Bob Esponja 
rererererre ..... mais outro bem doidão que eu gosto muito, acho que o bob e da Nickelodeon mas ele
ta passando na SBT mas bem antes era na globo. Poxa, saldadas da TV globinho quando 
eu acordava cedo pra assistir.
 eu gosto do Bob por que ele leva a vida na brincadeira, tudo e brincadeira 
(acho que ele exagera ) por isso trás mais humor ao desenho..


 

Como Treinar seu Dragão.

acho super legal a historia bem animado mesmo, com um pouco de humor. Alem de ter o 
filme também tem o desenho em partes , acho que ainda mostra na TV globinho aos sábados .



Jackie chan
também vi pela primeira vez na globo (TV globinho fez a minha infância), gosto da ação
sei la o que mais >_< (kkkk) só sei que curto (kkkkk) .

bem pessoal esse foram alguns não todos, e porque eu não estou lembrada , mas
quando lembrar eu coloco aqui !!

lembrando que o que eu digo e minha opinião, 
nada realmente  foi comprovado. 







Comentários