Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka -Rewil



Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka – Episódio 03


Sabe aquelas horas que agente fica dizendo – para de conversa e da logo a porra da maldita faca pra esse Zé mane... pois , era como eu estava me sentindo ontem vendo Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa , nome pequeno né... 



Nesse momento ele já desejava se encontra novamente com ela a linda garota dos cabelos loiros Aiz ... Mas ela não estaria La para ajudar ele sempre, ele tinha que vencer Mas...


* ô as ideias dela ...

A princípio um jovem  shounen (garoto) quer se tornar forte mais ainda tem medo foi isso que eu notei ainda no ep 3, ele anda tem uma habilidade estranha, que faz se tornar mais forte mais rápido, isso e meio Kirito da vida, o anime me lembrou bem SAO, ate mesmo o geito da luta bem parecido mesmo.

Mas o que me incomodava dês do ep 2 não sou só eu mais outros também , a merda da faca que a menina não dava pra ele >_-_< a faca tá !!
Depois de conversas e mais conversas bem no segundo tempo nos últimos minutos,  o mostro e derrotado –wooooow- 








 de repente aparece uma cambada do nada, sai gente de tudo quanto é lugar,
isso prova que curiosidade vai muito além desse anime kkk 
 E a Aiz estava lá vendo tudo ..


Eu acho que a Aiz e um pouco fria, deve a ver algo escondido em seu passado
que fez com que ela seja assim, ou ela e assim por natureza mesmo..
ainda espero muito desse anime, ele começou bem,  nesta temporada mesmo de animes 
pra mim poucos se destacaram ha outros que não foram muito bom  mas nao
quer dizer que são ruins, pelo contrario falta mais um pouco de emoção 
para que se possa apegar-se a eles ...




Comentários