rewil manga naruto 701-Sarada é realmente filha da sakura ?!

lançado o manga de Naruto 701.
Uchiha sarada ...

gente eu me acabei de rir kkkkkkkkkkkk....

bem nesse ep ja fala do Boruto então eu resolvi le, lembrando que eu nunca li um manga do Naruto!!
 gente eu tenho uma certa duvida... 
a sarada e filha do sasuke com a sakura né ?
mas ela se parece tanto com a karin !!, então eu fico pensado será mesmo que sakura e mãe dela?  


gente pulando esse papo sobre a paternidade da sarada , vamos deixar para o final né e vamos
aos fatos do manga 701...
LEMBRANDO QUE ESSE CAPITULO É UMA PREVIA ESTA BEM !!

Bem Boruto eu achei ele bem animado, com muita energia !! igualzinho ao naruto,
bem eu sempre achei que o Boruto seria a copia do Naruto, claro essa foi sempre a graça do anime
Naruto.
 gente a sarada me lembrou muito o sasuke sempre preocupada e pensativa, como voces 
podem ver na imagem a cima.
e também me lembra o jeito da sakura meio reclamona.
Na verdade a maioria dos filhos dos personagens do anime são a cara dos pais>_<, 
parece que vai ser uma nova versão Naruto (espera aé !! mais vai ser, deixa baixo kkk)..
exemplos disso o filho do shikamaru e o do shoujo ( ou melhor filha do shoujo)..

o Naruto como sempre o ''phodao'' ..
no manga agora ele e o nanadaime, o novo hokage do pedaço ..
ele e muito atencioso com seu filho, eu acho que o por que ele não teve esse tipo de infância,
seus pais não foram presentes, além de cuidar do filho ele ao mesmo tempo cuida da vila,
ele faz um kage bushin no jutsu..
 


 a sakura sempre estressada deu um soco no chão lasco com tudo !!(kkkkkkkkk)
ele nem mesmo percebeu o tanto de força colocou em seu murro!!


 gente como eu disse anteriormente la no comercinho, quem realmente e a mãe da sarada!
 gente eu realmente acho que e a sakura!! 
possa ser que a sakura seja  obcecada pelo sasuke, mais a karin tambem!!
entao se a sarada fosse filha da karin com certeza ela nao iria dar a asada pra ela criar ,
não sei se a karin morreu pois não li o manga, só comecei a ler agora ..
mas também a asada tem um geito da karin, mas eu creio que não seja filha dela ..

imagina ai a asada ser filha de um huchiha com uma uzumaki OoO..
poxa ela seria D++... isso tambem me deixa duvidas será mesmo..

mas pelos fatos do anime ou manga, o sasuke nunca quis nada com a karin, os dois so passaram 
alguns tempos juntos por causa do grupo ''Taka'' ou sei lá. ja a sakura passou quase a infância inteira
convivendo com o sasuke.
se o sasuke fosse escolher entre elas seria a sakura. Me falaram que no manga os dois se casaram
então mais um fato que pode tornar mesmo a sakura mãe da sarada ..
MAS A SEMELHANÇA ENTRE A SARADA E A KARIN..
possa ser mesmo só coincidência segundo a historia, mas segundo o mangaka possa ser para dar
um tipo de impacto no anime..

o que eu acabei de falar aqui e minha opinião, nada esta realmente esclarecido !!
 




Comentários

  1. a sarada é filha da sakura a karin ajudou no parto da sakura ai deu os oculos vermelhos para a sarada por ver q ela tinha problemas de visão a sarada tem um força sobre-humana igual a da sakura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário