Manlditas Feridas na Boca !! ô sofrencia...

ola pessoal!!
bem...
vou falar de uma coisa nada a ver com o blog...
Mas tudo bem....
 

As feridas na boca..

Meus deus.... isso me mata..
Sabe quando você machuca a boca com a escova de dentes, morde a própria bochecha,
come algo ácido algo tipo que corta sua boca ou machuca de outra forma!! isso pode causar a 
Afta (ou feridas na boca)
Meu deus do céu, nessa hora você não tem pra onde correr é  dor na certa,
e a pior coisa que pode acontecer ...
gente eu estou com uma ferida na minha boca  que esta me matando de dor. Não posso falar  ou comer,
só liquido isso esta me fazendo muito mal , ja tem 3 dias e esta cada vez mais piorando!!
gente so pra imaginar to sem comer quase nada, so mesmo com um hambúrguer
de ontem e um copo de leite de hoje...

 

Fui me informar sobre a Afta, e vi o que eu não queria ver... foi ai que vi que
poderia ser que não fosse afta (poderia ser que não fosse kkkkk)vejam AQUI.
Então eu pesquisei sobre machucados na boca que podem criar afta, e vi que nao era 
afta e sim um machucado na boca!!
Mas... qual a diferença?
Bem, a afta e causada por causa de alguma doença ago assim. e as feridas nem preciso falar né?

gente não sei e isso que eu falei e verdade, alguma duvida clique AQUI.!!

Comentários