Mirai Nikki Live Action

oi gente!!!
Olha o que eu achei!!
Mirai Nikki em dorama ou seja live-action.
Sugoiii, uns dos meus animes preferidos que tem todos os gêneros que gosto, açao,ecchi,seinen,
romance e o mais legal ainda SEM HARÉM!!!
Possa ser que eu ainda não falei aqui no blog, mas eu odeio harém, acho que o anime
fica bem chato quando tem 50 lutando pra ficar com um (kkkkkkkk), principalmente DXD, 
ja tem mais de 12 garotas lá atrás do Issei se não me engano.

Bem eu ainda estou no episódio 1e ainda bem no meio do episódio, pois sao 36 minutos cada 
episódio em 11 partes ,  e eu estava meio que sem tempo!!

Mirai Nikki Live Action

Nome Alternativo: Mirai Nikki Another : World

Formato: Live Action
Mirai Nikki Live ActionGenero: Live Action
Autor:
Direção: Namiki Michiko
Estudio: TV Fuji
Tipo de Episódio: Legendado
Status do Anime: Completo
Dia de lançamento:
Ano: 2012
Sinopse
Arata Hoshino é um estudante universitário preguiçoso que não acredita em trabalhar para o seu futuro, ou colocar esforço para isso. Hoshino Arata, então, recebe um programa, "Future Diary" em seu novo telefone móvel que prevê tudo o que vai acontecer. Conheça Furusaki Yuno, uma garota com um passado obscuro, que é apaixonada por ele e estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar. Ambos estão envolvidos em um jogo de sobrevivência onde só pode haver um vencedor, e os dois começam a lutar Deus e seu programa, "Future Diary".


  Achei os personagens perfeitos, lindos amei mesmo. Pelo que vejo do episódio um
 não tem nem muita ação, e pelo que nos sabemos de uma live action a historia passa bem rapido
e do nada ele ja tem o mirai nikki (diário do futuro).
Achei interessante o nome dela que e igual ao da Yuno so que não o segundo nome ou seja 
não tem Gasai no nome so Yuno, já o nome dele e diferente não me lembro pois ainda estou
vendo, mas esta muito interessante recomendo !!!

------------------------------ 
------------------------------ 
------------------------------ 
---------------------------- 
---------------------------- 
--------------------------- 
--------------------------- 
--------------------------- 
---------------------------- 
-------------------------------
 

Comentários

Postar um comentário