Top Animes Com Harem Reverso (Harem Masculino).

OI pessoal
Como todo domingo eu posto Top Animes pois aos sábados ou ate antes a sexta
eu estou postando em vídeo no meu canal  Haruka Uchiha >_<!!
Então também colocarei em vídeo logo abaixo...

Hoje o tema é animes Bishounen.

 Mas o que é um anime Bishounen ?
Bishōnen(美少年 transliterado bishounen ), é um termo japonês que literalmente significa “Belo jovem” (rapaz). Ou seja, Animes de Harem reverso com muitos garotos bonitos é poucas mulheres,
em alguns só há mesmo 1 garota e pode ate virar romance..

 Lista top 10 Animes bishoujo:
10- Hakuoki
09-Uta no prince sama
08-Kamigami no Asobi
07-Starry sky
06-Amnesia
05-Diabolik Lovers
04- Kuroshitsuji
03-Akatsuki no yona
02-Vampire Knigth
01-Kami sama Hajimashita

Informações dos animes (sinopse):
10-


Titulo: Hakuouki Shinsengumi Kitan
Gênero: Ação, Bishounen, Drama, Histórico, Romance, Samurai, Visual Novel, Harem, Shoujo
Produtora: Studio DEEN
Exibição Original: 2010
Número de Episodios: 12
Sinopse:
Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto.
Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente… A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la.

09-


Uta no Prince-sama: Maji Love Revolutions
うたの☆プリンスさまっマジLOVEレボリューションズ
Titulo: Uta no Prince-sama: Maji Love Revolutions
Autor: Kunozuki Kanon, Broccoli
Direção: Hoshino Makoto
Gênero: Comédia, Musical, Romance
Produtora: A-1 Pictures
Exibição Original: 2015
Número de Episódios: ???
Terceira temporada de “Uta noPrince-sama♪ Maji Love 1000%”, anime de tema musical baseado em uma visual novel voltada ao público feminino.
Nanami Haruka agora trabalha na Shining, a mesma agência do STRISH e do conceituado grupo idol QUARTET NIGHT. Com um evento internacional de esportes se aproximando, começa uma procura por artistas para fazer a cerimônia de abertura. E começa também uma feroz disputa entre os idols para decidir quem fará o show.



08- 
                  Titulo-kamigami no asobi
Formato: Série
Genero: Fantasia , Harém‎ , Romance , Shoujo
Autor: Tomoko Konparu
Direção: Tomoyuki Kawamura
Estudio: Brain's Base
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Dia de lançamento:
Ano: 2014
 A história gira em torno de Kusanagi Yui, que é ordenado por Zeus, um deus eo diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecimento entre o mundo do divino eo mundo dos humanos.


07-



Título: StarrySky

Direção: Kiyoko Sayama
Gênero: Bishounen, Harém, Shoujo, Vida Escolar , Visual Novel
Produtora: Studio Frontier Works
Exibição Original: 2010 – 2011
Número de Episódios: 26
Sinopse: Baseado em uma série de jogos otome dating (voltado para um mercado do sexo feminino).
A história gira em torno de Tsukiko, uma garota que se inscreve em uma escola bastante regida em seu currículo, mas o problema é que a escola só tem garotos, como Tsukiko se sairá em um ambiente onde ela é a única mulher.






06-
Titulo: Amnesia
Autor: Otomate
Direção: Oohashi Yoshimitsu
Gênero: Misterio , Fantasia , Romance , Shoujo
Produtora: Brain`s Base
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 12
Na manhã do dia primeiro de agosto, nossa heroína acorda e descobre que não tem nenhuma memória do passado. É então que um garoto aparece para ela e se apresenta como o espírito Orion. Ela então irá começar sua luta para recuperar a memória com a ajuda de Orion. É quando ela recebe uma ligação, mas não consegue reconhecer o nome de quem estava ligando. E ela encontra aquele que parece ser seu “namorado”, apesar de não reconhecer o seu rosto.



05-


Titulo:Diabolik Lovers Episódios
Gênero:Shoujo , Romance , Vampiro
Produtora: Obras Frontier , Zexcs
Ano:2013
Número de Episodios:12
Sinopse: Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos irmãos Sakamaki vampiros.




04- 

Nome:Kuroshitsuji
黒執事
Numero de Episódios: 24 Episódios
Gêneros: Fantasia / Comédia / Shounen / Sobrenatural / Ação
Estúdio: Aniplex
Lançamento: 2008
Sinopse:
Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra.
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.




03-

Nome :akatsuki no yona
Formato: Série
Genero: Ação , Comédia , Fantasia , Romance , Shoujo
Autor: Mizuho Kusanagi
Direção: Kazuhiro Yoneda
Estudio: Pierrot
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 24
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Dia de lançamento:
Ano: 2014
 Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deveria. Ela tem de tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinas, um imperador amar como um pai, eo mais quente paixão primo, Soo-won, alguém poderia esperar ter. Agora, se seu guarda-costas, Son Hak, não era tão chato para ela e seu cabelo não era tão vermelho. Mas seu mundo quase perfeito quebra rapidamente como o homem que ela ama, Soo-won, mata seu pai eo caminho para sua ascensão ao trono, está garantida. Filho Hak escapa com Yona, e eles levam uma vida em fuga a partir desse ponto


02-

Titulo: Vampire Knight
Autor: Hino Matsuri
Gênero: Mistério , Drama , Romance , Shoujo , Vampiro , Sobrenatural
Produtora: Studio DEEN
Exibição Original: 07 de abril de 2008 a 30 de junho de 2008
Número de Episodios: 13
Sinopse: A Academy Cross é um internato de elite com dois separados, aulas isoladas: a classe de Dia e Classe da Noite. Na superfície, Yuuki Cross e Zero Kiryuu são prefeitos da academia, e tentar manter a ordem entre os alunos como classes rodar à noite. Como a classe noite está cheia de elites absolutamente lindos, às vezes isso pode vir a ser um pouco difícil. É totalmente necessário, no entanto, como essas “elites” são realmente vampiros. Yuuki e Zero atuam como guardiãs, protegendo os segredos da Classe Night ea segurança da classe dias ignorante. Como a filha adotiva do presidente da academia, Yuuki leva seu trabalho com uma atitude séria e enérgica. Ele também lhe permite interagir com a sua paixão secreta e salvador, o presidente da classe noite “dormitório, Kaname Kuran. Zero, por outro lado, tem um ódio profundamente arraigado contra os vampiros, e, às vezes, não hesita em matar. Pode vampiros e humanos co-existir, mesmo na configuração rigorosa da Academia Cross? Só o tempo dirá.



01-


Nome:Kami-sama Hajimemashita
神様はじめました
Numero de Episódios: 13 Episódios
Gêneros: Comédia, Youkais, Fantasia, Shoujo, Supernatural
Estúdio: Tv Tokyo
Lançamento: 2012
Sinopse:
Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães. Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvado. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir. Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, como nova Divindade do Santuário. Incapaz de aceitar Nanami como nova Divindade do Santuário, Tomoe zomba dela e deixa o santuário, que sem o poder de Tomoe volta a ser um lugar largado. Sem ter a intenção de roubar a casa de Tomoe e depois de ter notado que seu poder como deusa é fraco demais, Nanami se vai, mas eventualmente é levada de volta por Tomoe depois que selam um contrato, transformando ele em seu familiar.


O video asseguir não tem a mesma organização que o post:

            

Comentários

Postar um comentário