Imagens do OVA de Tokyo Ghoul: Jack

Durante um evento neste domingo, o elenco de Tokyo Ghoul apresentou um novo vídeo promocional do OVA do spin-off  Tokyo Ghoul: Jack de Sui Ishida. Eles também anunciaram que uma nova temporada de Tokyo Ghoul vem por ai. O site oficial do anime e Twitter apresentada algumas imagens:

cglh7y8wqaa2jgo Imagens do OVA de Tokyo Ghoul: Jack



© Tokyo Ghoul: jack


p 011 Imagens do OVA de Tokyo Ghoul: Jack

Comercial de Tokyo Ghoul: Jack:

 
 
Texto: Notícia de ultima hora,
Texto: Tokyo Ghoul: Jack recebeu sinal verde
Texto: Eu o admirava, sempre …
Texto: Não coloque a mão no meu amigo!
Texto: Eu realmente deveria ter continuado jogando beisebol
Texto: Eu não posso estar satisfeito com isto
Texto: Eu amo a carne de bochechas.
Texto: Gostaria de saber se isto é a minha punição
Texto: OVA de Tokyo Ghoul: Jack. Em breve …
Texto: Tokyo Ghoul adaptação sinal verde !! Julho 2015 Tokyo & Kyoto
Em Tokyo Ghoul: Jack, seguimos um incidente envolvendo um Ghoul devorador de humanos no Distrito 13, em Tóquio. Para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com seu amigo, o rebelde estudante do ensino médio, Taishi Furapersegue o Ghoul, conhecido como Lantern, acompanhado do jovem investigadorKisho Arima. A história conta como Arima e Fura se conhecem.Sui Ishida publicou o mangá Tokyo Ghoul: Jack no serviço digital Jump Live, da Shueisha, em 2013.

Fonte: Aqui

Comentários