Mangas - Shoujos

oii pessoal volteiiii...
Gente quem some sempre aparece né !!>_< olha eu aqui de novo!!
Não postei por um tempo por causa da internet, esse tempo que passei sem Net fiquei so lendo
manga que eu ja havia baixado >_< . Cada manga Sugoi do gênero Shoujo que em mangas são
os meus prediletos, também estava vendo  o manga de tokyo ghoul pois o final do anime não me alegrou muito e eu fiquei com varias duvidas, nada razoável que ir atrás das respostas que ficam 
na sua cabeça.

vou colocar logo baixos 3 mangas shoujos que eu estava lendo e depois a nota de cada.

 ai hime ai to himegoto
 Nota: 08
Ai Hime ~ Ai to Himegoto  - Com pais fora do normal, Mao se sente um pouco solitária. Ela porém, compreende que seus pais são assim por causa de seu trabalho. Certo dia, eles furam um encontro e Ai decide passear sem rumo... Nesse passeio, ela encontra um gatinho e começa a seguí-lo. Esse gato leva ela a uma linda árvore de cerejeira onde um lindo homem dormia calmamente. Quem será esse rapaz? E o que ele fará com Mao?
 

bokura wa itsumo
Nota: 07
Nori Sakurada com o passar dos anos não mudou nada desde sua infância. Após seu reencontro com Haruna, um garoto cheio de problemas familiares e com um temperamento difícil, sua vida começa a tomar um rumo diferente. E reunido novamente o grupo de crianças que se conheceram na infância, agora eles têm de passar por vários problemas da adolescência...
 





Boku no natta watashi 
Nota:10


Momoko tem um irmão gêmeo, mas é o oposto dela, já que não vai muito bem na escola, o problema começa quando o seu irmão consegue entrar numa prestigiosa escola, mas este por razões desconhecidas sai de casa, e já que a mãe não estava proposta a perder o lugar nesse colégio obriga a Momoko a assistir fazendo-se passar pelo seu irmão até que este apareça, a partir dai acontecem muitas complicações, especialmente se tiver que dividir o quatro com o Itou, um rapaz muito atraente.

Comentários