Net dos INFAS

oi gente!!
Estou vindo aqui com uma noticia muito triste!!
Essa semana talvez não irei estar postando !!
''ha mas eu venho dizendo isso a muito tempo''. Bem, minha Net ta orrivel ta caindo
toda hora a todo momento e a hora que eu posso entrar não tem net...
Irei na central na segunda- feira, ate la acho que irei postar menos ou te nem 
esta postando.
Além disso, meu tablet que eu usava para assistir ler manga ate publicar, Puff.... quebrou!!
Bem caiu no chão a tela quebrou  e um lado ficou paralisado não funciona mais, então
fica ainda mais difícil  para poder ta postando e falando de animes manga. Mas isso não e o mais 
importante, ainda tenho o not mas não gosto de usar para assistir pq cansa muito sentada...
Também irei resolver esse negocio do tablet >_< mês que vem!!   
Foi mal pessoal me desculpem..
Quem acompanha o blog Não deixe de comentar nos comentários, podem falar tudo o que
quiser >_< estarei sempre lendo -_-  !! 

Comentários