Rewil Manga Dragon Ball Super 001 - chichi a mulher mais forte do mundo, dinheiro gratis, isso e treta !!

OI, EU SOU A ALLÊ!!
Com mais uma review de Mangas. Nessa edição trazendo Dragon Ball Super.
Atrasada né, mas estou aqui !!
Bem, Dragon Ball Super como Anime e Manga pula o Dragon Ball GT inteirinho, assim o Gt fica como
um filler, algo que não faz parte  da historia de Dragon Ball.

A chichi e a mulher mais forte do mundo, é a única capaz de deter e mandar no cara mais forte de
todo o universo kkkk, ela tem uma força incrível capaz de manda o marido arranjar trabalho, pois ele esta sem fazer nada depois da batalha contra Madimbu . Nosso querido protagonista Goku, odeia trabalhar  pois essa profissão  não e o forte dele, ele prefere treinar... 


E tão obcecado em treinar e comer que coloca seu filho mais novo o Goten pra trabalhar por
ele no trator, depois inventa de treinar imaginando vilões que ele já derrotou, logo quebra tudo coloca a culpa no filho o Goten !!


Chichi, não coloca ele pra trabalhar mais , alguém vai se ferra qualquer hora, Goku não
nasceu pra isso, vai da m¨*da !!
De tanto eu dizer vai dar algo errado ai vem o Mr Satan oferecer dinheiro ( quem hoje em dia oferece mil e tantas grana assim !!), sabe o que é isso, isso é trata...O infeliz aceita e Mr Satan pede pra manter em segredo!! ( ISSO E TRETA)!!


------------------------------------------------------------------------------------------

Também vemos que Bills que esta em um planeta procurando por comidas saborosas que possam satisfazer sua vontade. Eu pensei, - Pelo menos não ta matando ninguém!
pra que eu falei isso, o cara destrói os planetas que não lhe agrada a comida.


Quando um cara oferece um prato chamado sopa YASAYAJIN  me lembrei na hora de Sayajin kkk, e realmente era isso, Bills parece que lembrou de algo que era um sonho algo assim e com raiva destrói o planeta!!  

Comentários