Rewil - Senkarea - Zumbis Vegetarianos !!






o anime senkarea foi produzido no ano de 2012 contendo 12 episódios e 3 ovas. Produzido
pelo estudio Deen pelo diretor  Hatakeyama Mamoru com os gêneros Fantasia, Ecchi, Adaptação de Manga, Shounen.
O anime e ótimo recomendo, além de ter uma historia bem engraçado me faz lembrar Noragami.
 Pra você que pensa que Senkarea e um anime seinen, não e bem assim, ele e um shounen com algumas cenas seinen e ecchi além de um pouco de comédia e romance.


O anime também chama muita atenção pelo fato do protagonista o Furuya ser maníaco simplesmente
por ZUMBIS, isso e totalmente  estranho, mas ate ai tudo bem o pior e que esse ''simples'' amor por 
coisas sobrenaturais passa do limite quando ele diz que só namora GAROTAS ZUMBIS!!
Esse amor por zumbis fez ele fazer coisas loucas como ressuscitar seu gato o Babu, e abrigar sua amiga recém zumbificada em sua casa.
Como todos sabem zumbis comem carne humana, mas com um toque de comédia por que não comer folhas? e isso que acontece quando se vira um zumbi vegetariano kkkk!! 



Furuya e  um menino maníaco em Zumbis, absolutamente tudo que há haver com  Zumbis, ate mesmo sua futura namorada, sim, ele só namora garotas zumbis, mas como isso não existe  ele fica imaginando um romance onde ele e o protagonista que esta com sua querida namorada zumbi.


Babu e um gato que fez a historia acontecer, babu morre depois que o vizinho do Furuya atropela-o, assim Furuya fica muito triste e acha um livro onde tem um modo de fazer ressuscitar o babu zumbificado .




Senka Rea é uma garota rica que mora em uma casa muito grande cheia de empregadas e estuda em uma escola muito prestigiada na cidade, mas mesmo assim ela não é feliz. O pai da Rea e maníaco por ela e não deixa a filha fazer quase nada, além disso ele registra todo ano em foto da Rea nua o seu crescimento.


 
Mesmo sendo primos, Ranko ama dês de infância o Furuya e sempre detestou o jeito dele amar zumbis, mas acabou se acostumando com esse amor platônico com coisas assustadoras.

Comentários