Sem postagens quarta. Porque?

yo minna!!
Ontem eu não postei, pois eu sai de manhã, mas isso não e uma desculpa por não ter postado.

Bem, quando cheguei em casa as 4 da tarde eu já fui pro banho e deixei o PC pra liga já que demora um pouco e esse tempo que ele ligava eu já terminava meu banho e tall. Depois eu vi que não tinha Internet que só iria chegar as 6:00 ( minha internet agora ta ate com hora pra chegar ), eu fui deitar pois ja estava com dor de cabeça por causa do som ato dos vizinhos ( eram 3 carros de som, pareciam estar competindo pra ver quem estava com um volume maior kkkk), ai já fiquei morrendo de alergia por causa da fumaça das fogueiras e bomba de São João. Depois disso, cai no sono só acordei 8:00  da noite e ainda estava com muita alergia >_<.

Gomene minna, mas eu quero postar o máximo possível nas minha mini-ferias, e vou tentar pagar em dobro!

Comentários