Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri | primeiras impressões

Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri

_______________________________________________________________________________

Em agosto de 20XX, um portal para um mundo paralelo, conhecido como o "Portão", de repente apareceu em Ginza, Tóquio. Monstros e tropas derramado do portal, transformando o distrito de compras em um inferno sangrento. O rés-do-Japão Força de Auto-Defesa entrou em ação imediatamente e empurrou as criaturas de fantasia de volta para o "Portão". Para facilitar as negociações e se preparar para futuras lutas, o JGSDF despachou o Equipe Reconnaissance Terceira para a "Região Especial" no outro lado da porta. Youji Itami, um oficial de JSDF, bem como um otaku de 33 anos de idade, foi nomeado como o líder da equipe. Em meio a ataques de tropas inimigas a equipe visitou uma variedade de lugares e aprendi muito sobre a cultura ea geografia local. Graças a seus esforços na ajuda humanitária, embora com algumas dificuldades que foram gradualmente capaz de chegar para os moradores. Eles mesmo um elfo bonito, uma feiticeira e uma semi-deusa em seu círculo de amigos novos. Por outro lado, as grandes potências de fora do portão, como os Estados Unidos, China e Rússia foram extremamente interessados ​​nos recursos abundantes disponíveis na Região Especial. Eles começaram a exercer pressão diplomática sobre o Japão. Um portal de repente aparecendo a um mundo desconhecido para as grandes potências, pode haver mais do que uma mera trunfo para derrubar a ordem internacional. Mas para nossos protagonistas é uma oportunidade inestimável para ampliar o conhecimento, amizade, e, finalmente, a sua perspectiva em relação ao mundo.

Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri

_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
Minhas primeiras impressões.
 Um otaku sendo um policial do exercito!!
 GATE esta sendo um anime que além de conter uma historia interessante, não esta sendo algo muito clichê.
O anime é bem legal me impressionou um pouco no começo, mas agora no ep 4 esta havendo um  grande progresso que esta fazendo o anime se tornar melhor. Eu recomendo !
Não tenho muito pra dizer sobre ele, não é um anime de comédia, romance, sobrenatural, seinen ,ecchi, mas é um anime que vale muito a pena acompanhar.

Comentários