Jitsu Wa Watashi Wa - primeiras impressoes

Jitsu Wa Watashi Wa
 ________________________________________________________________________________

Um cara que não sabe mentir descobre que a garota por quem está apaixonado é uma vampira e agora tem que guardar segredo.

 



_______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
Meus comentários sobre esse anime.

Bem, pela pequena sinopse que o anime apresenta não da aquela vontade de ver o anime, e foi isso que me deixou insegura ao ver esse anime, mas se formos avaiar  o anime sem a sinopse assistindo ele ja de cara, eu acho que a maioria das pessoas iriam ficar surpresa no primeiro episódio. O anime é bem legal recomendo, ele é um shounen, apesar da maioria dos shounen ter ação e não ser muitos relacionados a vida escolar, esse shounen ele e mais parecido com o senkareaa ou yamada kun e entre outros animes deste mesmo gênero!!
Recomendo, podem vê, esse mesmo eu vou continuar acompanhando.!!

Comentários