No Pain No Game!!

Essa é umas das musicas que eu mais amoo!!
No Pain No Game!!
 cantada pelo meu vocaloid preferido o Nano, apesar de ser um garoto, Nano tem a voz de 
uma garota. Uma das características da musica dele  e que a maioria não é voz eletrônica com 
os gêneros J-pop e J-rock ( rock japonês, pop Japonês) !!



 








No Pain, No Game

Saihate no story daite
Ate mo naku samayoitsuzuketa
Nijinda new world
The game has only just begun
Ima hajimari no eyes


This is where tomorrow brings a new game
It's time to learn that pain is gain ready fight

Kako no shitsubō nuritsubusu tame ni
Gisei ni shite kita mirai
Boku no raifu ga tsukiru made
Sono sadame buchikowashite iku no sa
Aa break out and start a revolution
Hitotsu no kotae wo sagashite
Genkai no race ni idonde
Ichidokiri no chansu to shitte
Seotta unmei koete iku ndayo
Saihate no story daite
Ate mo naku samayoitsuzuketa
Nijinda new world
The game has only just begun
Ima hajimari no eyes
When you feel you've reached the last dead end
What will you do to save yourself from fate?
Would you take a knife into your heart
Or would you rather break the falling and take defeat?
Aa step out and find your evolution
Hitori no sekai o utsushite
Eien no chase ni idonde
Ichidokiri no sutāto wo kitte
Kurutta tenmei koete iku ndayo
Karehateta I'mēji daite
Wake mo naku tatakaitsuzuketa
Kasunda true world
The game has only just begun
Ima hajimari no days
Genjitsu to fake no hazama de
Ichido dake risetto yurushite
Sukui wa kitto kokoro no naka ni
Saihate no story daite
Ate mo naku samayoitsuzuketa
Nijinda new world
The game has only just begun
Ima hajimari no eyes

Sem Dor, Sem Jogo

Abraçando os confins das histórias
Eu, sem rumo, continuo andando sobre
Este desfocado novo mundo
O jogo está apenas começando
Agora com os olhos do início
Isto é o que o amanhã traz, um novo jogo
É hora de aprender que dor é ganho, prepare-se para lutar
A fim de pintar as decepções do passado
Eu fiz do meu futuro um bode expiatório
Até que minha vida esteja esgotada
Eu vou destruir esse destino
Aa escapar e começar uma revolução
E procurar uma resposta
Enfrentar com raça os meus limites
Sabendo que é a minha única chance
Estou passando por um destino em que estou sobrecarregado
Abraçando os confins das histórias
Eu, sem rumo, continuo andando sobre
Este desfocado novo mundo
O jogo está apenas começando
Agora com os olhos do início
Quando você sente que chegou a um beco sem saída
O que você fará para salvar-se do destino?
Você colocaria uma faca em seu coração
Ou seria melhor parar a queda e assumir a derrota?
Aa saia e encontre sua evolução
Projete o seu próprio mundo
Concorrendo para uma perseguição na eternidade
Fazendo uma vez na vida, um novo começo
Eu vou passar até mesmo pelas vontades insanas dos céus
Segurando próximas as imagens que murcharam
Eu continuarei lutando sem motivo no presente
Verdadeiro mundo obscuro
O jogo está apenas começando
Agora, são os primeiros dias
Nos limites da realidade e da falsidade
Permitir a redefinição de uma única vez
E a salvação certamente estará dentro do seu coração
Abraçando os confins das histórias
Eu sem rumo continuo andando sobre
Este desfocado novo mundo
O jogo está apenas começando
Agora com os olhos do começo

Comentários