Rewil Anime | Magi: The Labyrinth Of Magic Online e The Kingdom Of Magic




Magi e um anime de ação, magia e fantasia, a primeira temporada foi feita em 2012 e a segunda 2013 as duas temporadas tem 25 episódios cada. Apesar da maioria dos animes ter a 2 temporada não tão legal quanto a primeira,  Magi é ao contrario, quanto mais episódios mais da vontade de ver cada vez mais e 
mais!!
A historia me lembra um pouco  a Disney com aqueles contos de Aladin e alibaba e os 40 ladrões, pois a historia fala de magia, reinos, gênios com poderes, além da segunda temporada me lembrar Hary Potter  com a escola para magos .



 


Ali baba: filho bastardo do falecido rei de um reino corrompido pela nobreza, ali baba tem um sonho de entrar em uma dugenion ( caverna) para poder conseguir dinheiro e poderes de um djiin, mas antes disso acaba se encontrado com Aladdim e os dois se tornam super amigos e entram juntos na dugenion, e assim a história começa.




 




Aladdim: Aladdim sempre foi um Magi, mas nunca soube, em busca de resposta sobre quem era sai em uma jornada para procurar saber mais sobre sua própria identidade ate que soubesse que realmente era um Magi ( um mago criador ).
 





Morgiana : Morgianna e uma escrava com uma assustadora força que vem do seu clã  quase extinto por causa seu poder, logo após ser libertada da escravidão por Ali baba e Aladdim os três saem em uma grande aventura juntos, Morgiana com um sonho de rever sua terra natal.

Comentários