Rewil mangá- Dragon Ball Super capitulo 2#

Apesar do manga esta sendo publicado um pouco antes  do anime ( 3 á 4 dias antes) , podemos perceber que o anime quanto o mangá estão bem diferentes, assim, o mangá deixou os leitores ainda mais animados do que o próprio anime , mas o anime tem muito mais cenas que o manga.
  Eu realmente estou gostando mais do anime, mas é claro que o mangá não fica atrás.
Simplificando tudo, o mangá esta bem resumido, adiantando  bem mais que o anime.



Bills logo ao se relembrar do Super Sayajin Deus e  ao saber que Son Goku derrotou Freeza, ele se sente animado e vai logo atrás do Goku no Kaioh do Norte.
Ao chegar lá, Goku que já não é bom de conversa já parte pra briga.



Bem, eu pensei que depois que o Goku se transformasse em super sayajin 3,  com certeza ele teria uma força equivalente a 50% a do Bills, ou seja, a metade da força do Bills, mas não!! infelizmente nem chegou a 10%. Goku foi massacrado coitado.
Então Bills decidi ir a terra procurar mais sayajins.
Ele vai perder seu tempo pois já lutou com Son Goku, o ''Homem Mais Forte da Terra '', e o coitado nem ganhou! ele só vai perder seu tempo, e ainda, ele pode ate mesmo destruir a terra, já que faz isso como um hobby!.
Neste meio tempo, és que surge um novo inimigo.


Eu  realmente estou achando que o Bills não é o vilão principal, nem sei se ele vai ser realmente o vilão dessa historia, eu estou achando que é este projeto de Bills 2 engordado, não sei, vamos esperar ate a próxima edição  

Comentários