Animes Yaoi - Love Stage

yo Minna!!

Alguém já viu algum anime Yaoi?
Até ontem eu não, mas como eu odeio ficar de fora de um assunto, já quis pesquisar alguns para assistir, e sinceramente eu gostei bastante do primeiro que eu vi, a historia foi melhor do que alguns shoujos que já assistir, a comédia até que gostei, mas o que foi mais engraçado foi o enredo super  louco que me fez vê ate o final desse kawaii romance. O anime que eu vi foi Love Stage. Recomendo esse para você que ainda não viu ou que nunca viu um yaoi e quer ver pela primeira vez.
O que também achei bem interessante foi o numero de garotos assistindo yaoi, não era só 2 ou 3 eram vários, além que, eu não vi nenhum tipo de comentário indecente como xingamentos ou piadinhas.

--------------------------------------------
O que significa.
Enredo
sucessão de acontecimentos que constituem a ação,
Yaoi
  ROMANCES ENTRE DOIS HOMENS.

Comentários