Faltam apenas 3 dias para o filme Boruto: Naruto the Movie chegar no Brasil !!

Hello Minna'san Konichuwa.

Falta apenas 3 dias para a estreia do filme do Boruto ( Bolt )!!.
Eu confesso que estou super ansiosa, pois, amo muito o anime Naruto e já que vai ser o ultimo filme da franquia ( tomara que não ) vai ser um arraso de visualizações na internet, já que, este filme não passara nos cinemas brasileiros,que é uma pena >_<!!
 

Publicado ontem no NAU ( Noticias anime United ) que: O filme está superando seu antecessor que em dezembro 2014 arrecadou apenas 2 bilhões de ienes[...].


Eu fiquei tipo chocada por duas coisas, primeiro Kishimoto desenhou ele mesmo brindes ilimitados de duas versões   “Uzumaki version” e “Uchiha Version”. Foram 10.000 exemplares, haaa eu lá, eu iria ver o filme muitas é muitas vezes !! Segundo, o filme arrecadou mais de 680.134.700 ienes (cerca de R$19,24 milhões) de 516.146 ingressos vendidos em 268 cinemas. Somente em sua estreia na sexta-feira, o filme ganhou 270.488.500 ienes (cerca de R$7,65 milhões) e 409.646.200 ienes (cerca de R$11,59 milhões) no dia seguinte.

E não é so isso, Além de 2 milhões de cópias de um livro oficial – um mangá one-shot com história original de Kishimoto, é é um spinoff da série Naruto: The Official Character Data Book.

news xlarge boruto 253x300 Em 3 dias, Boruto: Naruto the Movie arrecada mais que o esperadoE nessas horas que eu queria morar no japão rsrsrsrsrsrs!!. Bem, aqui no brasil como ja disse, estou esperando atentamente nos sites de animes online, o primeiro que sair já vou  logo ver !!!

Fonte:AQUI

Comentários