Log Horizon

Olla Pessoal!!
Esses dias eu dei a loka e fui vê 3 coisas de uma vez, um mangá, um anime, e um dorama, mas como isso não da muito certo terminei primeiro o anime que foi o LOG HORIZON.

Formato: Série
Genero: Aventura , Fantasia , Magia , Romance , Shounen
Autor:
Direção: Shinji Ishihara
Estudio: Satelight
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 25
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Dia de lançamento:
Ano: 2013


Alguns falam que esse anime foi a copia de SAO,mas não é verdade, ele foi lançado antes do SAO, tanto sua Light novel tanto o anime. Ate mesmo por que o enredo da historia e super diferente, eu ate prefiro SAO KKKKK.


Sinopse: Por seu décimo primeiro pacote de expansão, o massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, tendo uma sequência de milhões de jogadores. No entanto, durante o lançamento de seu décimo segundo pacote de expansão: Homesteading Noosfera , trinta mil gamers japoneses, que estão todos conectados no momento da atualização, de repente encontrar-se transportado para dentro do mundo do jogo e vestir os seus avatares no jogo. No meio do evento, um jogador socialmente desajeitado chamado Shiroe junto com seus amigos Naotsugu e Akatsuki formar uma guilda chamada Log Horizon, para que possam enfrentar este mundo que agora se tornou realidade deles, juntamente com os desafios que temos pela frente.

Eu achei a historia legal, mas que podia  melhorar, com mais ação, com um humor melhor mesmo que ele não seja do gênero comédia, sem muita enrolação, isso me desanimou muito ao ver Log Horizon.Eu gosto de animes que me chamam atenção dez do primeiro episodio para mim poder prosseguir com os demais que vem a frente, para não se tornar muito cansativo.

A musica de Abertura, minha nossa muito sugoi da banda MAN WITH A MISSION, que também já cantou na op 2 da primeira temp de Nanatsu no Taizai.





Comentários