Orange Marmalade | Marmelada de Laranja

Hello my friends!!
Ogenkidesuka?kkkk
Ultimamente ando vendo alguns doramas super Kawaii, eu amo os K-drama, eu acho que os atores coreanos são melhores na maiorias dos K-doramas, mas não quero dizer que doramas japoneses são ruins, tem alguns que eu amo principalmente as lives-action.
O dorama que estou acompanhando vem com uma Kawai  Rekishi (fofa historia) sobre vampiros!!!

♥ Orange Marmalade

______________________________________

 Orange Marmalade korean drama online legendado em português na Dopeka

Há 200 anos, os seres humanos e vampiros fizeram um tratado de paz, mas eles ainda não se dão muito bem uns com os outros. Nos dias atuais, Jae-Min (Yeo Jin-Goo) é um estudante popular do ensino médio. Ele se apaixona pela estudante Baek Ma-Ri (Seol Hyun) que foi transferida de outra escola. Baek Ma-Ri vai tentar se formar sem que ninguém descubra a sua verdadeira identidade. Ela é uma vampira.


Fonte_dopeka!

Comentários

  1. Eu acabei de terminar de ver esse drama, amei muito e estou a procura de algum parecido <3 beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário