Primeiras impressoes # Gate | Rokka no Yuusha

Alguns animes desta temporada tiveram um final meio que inacabado, o exemplo disso foi rokka no Yuusha é GATE que eu vou falar um pouco sobre eles nesta postagem.

  • gate-jieitai-kanochi-nite-kaku-tatakaeri


Eu fiquei sabendo que o anime GATE teria 24 episódios, mas parece que não foi o que aconteceu, ele deve conter 24 somando as duas temporadas de 12 episodio, o dia da segunda temp esta marcado para o ano de 2016.
O anime teve uma historia bem interessante que me chamou atenção, ja que, ele não se mostrou ser um daqueles bem clichês. O começo eu achei bem normal, nada de intrigante que me chamou atenção, bem comum para animes com 24 episódios, mas quando chegou no ultimo episodio que o anime verdadeiramente ficou legal ¨¨puff¨¨, a temporada acaba.
Quem não assistiu eu recomendo que assista e veja esse anime que e um dos 10 melhores desta temporada.

 
 
 
  •  Rokka no Yuusha

Rokka no Yuusha foi outro que teve um final que ficou em aberta, com o fim de tudo é dado a reposta para quem seria o sétimo, nos últimos minutos parecia que tudo tinha sido esclarecido, mas foi neste ponto que tudo voltou ao zero novamente.
Eu espero que tenha segunda temporada, mas não creio muito nisso, impossível não é, agora é só esperar pra ver. Achei ele um anime melhor do que a primeira temporada de GATE,mas o final me deixou um pouco chateada  depois que tudo iria recomeçar.


 
 
que assistiu deve ter entendido o que eu quis dizer, tentei deixar o mínimo possível de spoilers.

Comentários