Revisão da Live-action de Shingenki no Kiojin. ( SEM SPOILER)



Hello Minna san
Demorei mas cheguei com a revisão da live-action de shingenki no kiojin !!

 
Como esperado de algumas lives, nem sempre a historia ira ser a mesma, foi isso que aconteceu com a live-action do anime. Eu estava super ansiosa por essa live, por causa dos efeitos que eu sabia que seriam ótimos, pois vi em algumas imagens postadas em sites relacionadas ao filme que começou a ser gravado em 2011 e que só agora foi lançado nos cinemas japoneses.

Eu praticamente gostei de tudo na live, não me importei com a historia e nem se os personagens tiveram poucas falas, ao contrario, essas poucas falas que me deixaram atenta a ver mais o que acontecia no filme, a historia ser diferente do anime também gostei, pois não fica aquela coisa repetitiva que sempre acontece, já foi algo novo que a gente menos esperava, como por exemplo, o romance entre a Mikasa e o Eren, eu pensei que iria ser muito meloso, mas ao ver no filme ficou ate que bem legal. Outra coisa bem legal foi os sons que os titãns faziam, era como risadas psicopatas ao ver uma pessoa morrer sendo partida ao meio.
 

Mas ouve uma coisa que eu não gostei que foi o renascimento do Eren como Titã, a pesar dos efeitos muito incríveis na hora da cena, ela não se compara com a verdadeira cena mostrada no anime, essa foi a única coisa que no filme eu achei estranho mesmo se ainda só foi  lançou o primeiro  filme, ou seja, a primeira parte, esta cena foi um pouco estranha para mim.
Outras pessoas não gostaram do filme, por ele não seguir a historia correta no anime, pelos efeitos, possa ser que algumas pessoas tenham achado estranho, não sei... Mas eu realmente gostei e quero a segunda parte, se passasse aqui no Brasil nos cinemas eu assistiria com maior prazer. Então é isso!!
  

Deixe seu comentário do que achou do filme, se concorda ou não com minha opinião;..

Comentários