12 Animes Legais desta Temporada de Outubro.

Hello minna san!!
Teve vários lançamentos de animes desta temporada, tentei ver a maioria até falei para mim mesma que tentaria ver todos, mas esta sendo muito difícil pois estou sem tempo. Como eu gostei de alguns, eu acabei anotando, em seguida   publicarei  aqui no meu blog, ou seja, nesta postagem.
Digamos que isso é só uma ''Primeiras Impressões'', os animes ainda estão com 3 a 4 episódios, mas por esses episódios eu pude analisar cada um  para dizer se vai ou não vai ser bom.
há.. também vou esta citando não só os novos, mas também os que ganharam segunda temporada. 
  Não Organizei em tops, pois ainda não tenho a definição de cada em um pódio, só irei fazer isto no final da temporada, lá pra janeiro, publicarei aqui e no canal!
 
 Noragami Aragoto

Eu já  tinha assistido a primeira temporada logo depois que lançou todos os episódios, A primeira temporada saiu em 2014 com 12 episódios, para quem não assistiu eu recomendo muito.

A historia segue no limite entre este mundo e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem- educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus... que ninguém sabia até então.
 

Gakusen toshi asterisk

Pelo que eu vi ate o ep 2 ou 3, este anime promete bastante nesta temporada, não tenho muita coisa pra falar dele, mas pra você que esta procurando um anime para assistir recomendo. Obs- é um anime cliche, muito parecido com um outro anime desta mesma temporada, eu quase confundi as historias dos dois.

O anime fala de que Vários anos atrás uma chuva de meteoritos, que durou três dias e três noites, causou grande destruição na Terra; isso alterou drasticamente a situação econômica e política do planeta, e deu origem a uma nova geração de humanos capazes de controlar o antes desconhecido elemento Mana, chamados “Starpulse Generation” (ou “Genestella”), bem como a armas feitas através da cristalização desse mesmo elemento. A história se passa na cidade acadêmica de Asterisk, uma ilha artificial onde se localizam seis escolas que se enfrentam na “Star War Festival”, o evento mais popular do mundo no qual alunos lutam entre si em busca de altíssimas recompensas e a realização de seus sonhos. O protagonista, Amagiri Ayato, acaba de entrar na Seidoukan Academy, e logo em seu primeiro dia ele tem o azar de causar um mal entendido com a princesa de outro país Julis-Alexia von Riessfelt, uma das cinco alunas mais fortes de sua nova escola que decide se vingar dele o desafiando para um duelo.


K - Return Of  Kings

Segunda temporada de K, sim pessoal, anime é so ''K'' mesmo, pra quem conhece alguns animes de nome extremamente grande só uma letra como titulo pode parecer um pouco estranho kkkkk. Na minha opiniao não é um anime qe vai alegrar a todos, ele e um shounen-ai, NÃO YAOI PELO AMOR DO HACKER MADARA NÃO CONFUNDEM AS COISAS KKKKKK!! É muito bom pakas, eu amei kkk.

Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparênci.


Owari no Seraph.

Outro shounen-ai QUE TAMBÉM NÃO TEM NADA DE YAOI !! muito fantástico deste ano é este anime, ele já tem sua segunda temporada. 

 Um misterioso vírus aparece na Terra e mata todos os humanos infectados acima de 13 anos. Na mesma época, vampiros que apareceram das trevas do mundo dominam e escravizam a humanidade. Hyakuya Yuichirou é um garoto, que junto do resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo preso, Yuichirou tem um grande sonho: matar todos os vampiros.
 

Rakudai klshi cavalary

Nosaaaaa Manooooo, eu amei este anime, apesar do começo de parecer muito, mais muito mesmo com o anime Gakusen toshi asterisk, e sem um tanto clichê, eu considero ele um dos melhores desta temporada.

A história da “escola de luta com espadas” gira em torno dos Cavaleiros Mágicos, modernos usuários de magia que lutam com armas convertidas de suas almas. Ikki Kurogane vai para uma escola para estes cavaleiros mágicos, mas ele é o “Cavaleiro Falho” ou “O Pior” que está falhando porque não tem habilidades mágicas. No entanto, um dia, é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e é a estudante “Número 1″. Neste duelo, “o perdedor…

Shinmai Maou no Testament 2.
 Uns dos meus animes prediletos desta temporada, ja deu pra perceber que assisto muito ecchi né kkkk.

Ei, você disse que queria uma irmãzinha, né? O estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em estado de pânico. Em cima disso, o pai excêntrico disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma sucumbus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou "invertido" por engano e Basara agora é o mestre. Além disso, Basara está sendo atingido pelas situações eróticas uma após o outra, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo visada por outras tribos demoníacas e tribos de heróis! Desejo, drama e ação com o mais poderoso contratante começa!



Taimadou Gakuen 35 shiken

Achei esse anime bom, ''um bom no sentido normal'', não me chamou muita atenção, mas ele tem uma historia que eu acredito que no final ira ser bem legal. 

 A história se passa em uma academia que forma caçadores de bruxas e criaturas mágicas. Acompanhamos um esquadrão com alunos problemáticos que não conseguem cooperar um com o outro em campo e estão fracassando em uma missão atrás da outra, mesmo tendo membros acima da média em todas as áreas.
 

Young Black Jack

Eu vi o PV quando lançou é ja coloquei ele na minha lista, achei que ia rola uns seinen bem forte, mas eu não considero esse anime seinen ( não sei ainda não vi ele todo, coisas podem mudar), mas é muitoo bommm!!

 É 1968 e o mundo está enlouquecido com a guerra do Vietnã e protestos estudantis. Neste momento de confusão, um jovem misterioso de cabelos brancos e pretos com uma cicatriz no rosto está matriculado numa faculdade de medicina. Suas habilidades geniais com um bisturi realizam vários milagres médicos e começam a chamar a atenção. A origem deste herói revela como este homem ganhou sua precisão médica e o nome de Black Jack.
 

 Valkyrie drive

Um YURI !! hooo!! Sim pessoal, um yuri, meu primeiro yuri kkkk, achei legal as lutas, acho meio que estranho, amas não dexia de ser legal.

A “menina bonita sexy batalha ação” anime é definido em cinco ilhas artificiais. ( Foi a única coisa que achei sobre a sinopse).
 

Comet lucifer

Não gosto de Mecha, dropei vários mecha só acompanho dois, um deles é este  Comet lucifer. Na minha opiniao ele esta normal, é como eu falei sobre Taimadou, ele tem uma historia que pode me surpreender no final.

Animação original concebida pela Bandai Visual, “Comet Lucifer” se passa em Gift, um mundo coberto por brilhantes cristais azuis chamados “gifdium”. Nele vive Sougo Amagi, um garoto que coleciona cristais raros e que mora em Garden Indigo, cidade que prosperou graças a exploração desse minério. Certo dia, após se envolver em uma disputa entre seus colegas de escola Kaon, Roman e Otto, Amagi se envereda pelas ruínas de uma mina até se deparar com um lago submerso, onde acaba conhecendo uma misteriosa garota de cabelos azuis e olhos vermelhos que mudará totalmente a sua vida pacata.
 


One Puch Man

Caraca Mdss, esse anime e o melhor desta temporada sem duvidas kkkkk eu não li o manga, mas pelo que me disseram One Puch Man ''O Homem de Um soco'' esta muito bom.

Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser "NA MÉDIA", desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal... Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

 

 Dance With Devils

Um dos meus gêneros preferido Harem revers, e ainda com vampiros 0.0 tem coisa melhor? kkkkk.

Tachibana Ritsuka é uma colegial do segundo ano que frequenta a Academia Shiko. Ela adora sua vida escolar e mora com sua mãe, Maria. Mas certo dia, esse equilíbrio é arruinado quando descobre que vários de seus colegas de classe são demônios e estão atrás dela.






Comentários