Charlotte | Impressões

Oi, Eu não sou o Goku!!
kONICHUWA!!
Dos animes desta temporada o que eu mais amei foi CHARLOTTE!!


Quando eu ouvi este nome pensei '' A garota deve se chamar Charlotte '', mas não era isso, bem, eu ainda não sei o que significa, mas deve ser algo relacionado ao anime ( cloro né kkk).
Charlotte e um anime do gênero drama, vida escolar, comédia dramática, dos mesmos autores de Angel Beats outro anime muito legal, direção de Yoshiyuki Asai, produtora P.A. Works deste mesmo ano de 2015!! Ele foi a segunda animação original a ser produzida pelo estúdio P.A. Works em parceria com Jun Maeda – a primeira foi “Angel Beats!”, em 2010.
 





  a história é centrada nas habilidades especiais que uma pequena porcentagem de garotos e garotas adquire na puberdade. O protagonista Yuu Otosaka é um jovem que usa seus poderes sem o conhecimento dos outros, e fora isso ele leva uma vida escolar normal, entretanto, após conhecer uma garota de nome Nao Tomori, o destino dos usuários de poderes especiais será exposto.

Gráficos incríveis em HD, a animação nem se fala, historia muito, mais muito linda, Charlotte com certeza na minha opinião ganhou o pódio desta temporada de animes de julho de 2015. E um anime que você se surpreende dez do primeiro ep, da muitas risadas, descobre coisas sobre os personagens, e o que eu mais gosto, te deixa com vontade de ver mais e mais os outros episódios que vem a seguir.
Só são apenas 13 episódios, que é uma pena deveria ter mais  (ღ˘◡˘ღ)!!



Comentários