Oath Sing - Lisa | Letra, Musica, Traduçao

Ola pessoal U.U!!
Tudo bem com vocês?
Eu estou super cansada!!! Tipo Superrrrrr_!!
Nesta nova temporada de animes de outubro estão sendo lançados uns 40 animes. Na semana  passada começaram a lançar e eu fiquei totalmente perdida!! 
EU NÃO SEI OS NOMES DOS ANIMES QUE EU QUERO ACOMPANHAR!! 
Não sei se isso aconteceu com vocês de sempre em todas as temporadas se esquecer de alguns animes, tipo eu esqueço dos legais e acompanho os bostas kkkkk!! mas este mês ira ser diferente, estou vendo anime por anime, gênero por gênero pra acompanhar, e o bloco de notas aberto.
Com tantos animes desse jeito começo a ficar super cansada, o jeito e dropar vários, mas não quero kkkk
Então, nada melhor para acalmar do que uma musica né kkkk
 Cara tipo, amo essa musica, mesmo eu não assistindo o anime (acabei me perdendo nas temporadas dele, é um erro que vários cometem  kkkk)

 

Gosto muito das musicas da cantora Lisa, Alguns animes que eu já assisti como Sword Art Online(SAO), mahouka no rettousei, FATE entre outros animes, tenho todas essas musicas desses animes, simplesmente sugoii desu as musicas dela!

 FONTE :Letras de músicas - Letras.mus.br



Oath sign

Kurikaesu sekai nando te wo nobashitara
Hakanai namida ha kuroi kokoro tokasu no ?

Mebae dashita omoi ga mune ni hibiita nara
Kimi no tonari de zutto kawarazu mamoru darou

Ochita kibou wo hirotte asu ni tsunaide yukeba
Karamatta ibitsuna negai datte hodokeru

Hikari wo kazashite tamerai wo keshita
Agetakatta no ha mirai de
Naiteru yoru daita mama nageki wo sakende

Fumiireta ashi wo tooku no risou ga sotto iyashiteyuku
Tashikana kizuna wo tsuyoku nigiri susumou doko made mo
Kegare kitta kiseki wo se ni

Tsukurareta omoi furereba nani yori mo
Atatakute genjitsu ga kasumi hajimeru

Kuruidashita sekai ni toikake tsudzuketemo
Kotae nante denai tte mou kimi ha shitteita no ?

Naite nijinda negai ha kesshite yurugi ha shinakute
Tada sotto itami wo owarinaku ataeru

Kanashimi wo shitte yorokobi wo shitta
Yowasa ha kimi wo kaete
Tachitomatta toki hagare subete wo kowashita

Todoku hazu no nai kotoba wo takushite
Mieta hitomi ha
Nani wo kanjite toozakeru no ?
Kokoro kakusu youni

Ima koko ni iru imi
Oshietekureta nara
Tsuyoku irareru kawarazu itsumo

Hikari wo kazashite tamerai wo keshita
Agetakatta no ha mirai de
Naiteru yoru daita mama nageki wo sakende

Fumiireta ashi wo tooku no risou ga sotto iyashiteyuku
Tashikana kizuna wo tsuyoku nigiri susumou doko mademo

Mayoi nante me wo hiraite
Furiharatte te wo nobasou
Kegare kitta kiseki wo se ni

Sinal de Juramento

No mundo repetido, se eu chegar a um número de vezes minha mão
As minhas lágrimas fugazes derreterão seu coração negro?

Se esses sentimentos brotando eco no meu coração
Então eu tenho certeza que vou ser capaz de protegê-lo ao seu lado, sem qualquer alteração

Se eu pegar a esperança caída e conectá-la ao amanhã,
Posso até desembaraçar um laço, desejos entrelaçados

Eu segurei a luz acima de mim e apaguei as minhas dúvidas
O que eu queria no futuro
Era para prendê-lo no meio da noite como você chorou e gritou seu desespero

Meus pés me mudei são suavemente curado por meus ideais distantes
Eu aperto firmemente para estas obrigações e sigo em frente, não importa onde,
O milagre que corta a impureza nas minhas costas

Se eu tocar esses sentimentos que foram criados, em seguida, mais do que qualquer coisa
Ele começa a embaciar-se a realidade quente

Mesmo se você ficar perguntando sobre o mundo confuso,
Você já sabia que eu não iria dar uma resposta, não é?

O desejo que eu fiz escorria como eu chorei nunca mostrar qualquer hesitação
Ele só baixinho me dá dor sem fim

Você aprendeu sobre tristeza e felicidade
Mas você mudou sua fraqueza
Você jogou fora o tempo que parou e destruiu tudo

Você confiou as palavras que não deveria ter sido capaz de chegar para mim
Com esses olhos eu vejo sentir que faz
Eles se distanciarem
É como se você está escondendo seu coração

Se você me ensinou
A razão pela qual eu estou aqui
Eu posso ficar forte, sem mudança, para sempre

Eu segurei a luz acima de mim e apagou as minhas dúvidas
O que eu queria no futuro
Era para prendê-lo no meio da noite como você chorou e gritou seu desespero

Meus pés me mudei são suavemente curado por meus ideais distantes
Eu aperto firmemente para estas obrigações e sigo em frente, não importa onde,

Oscilando abre meus olhos
Vou agitar tudo fora e chegar a minha mão
O milagre que corta a impureza nas minhas costas





Comentários