Recent in Technology

personagens de animes femininas Kawaii !!

Oie Minna'san!!
Genki Desu Ka?
Bem, ja faz tempos que não posto alguma coisa legal 。◕‿◕。...
Então... hoje irei falar sobre, personagens de animes femininas que eu gosto!!
Lembrando que não é um top, não gosto muito de fazer tops com o tema personagens ou algo assim, mas eu gosto de fazer sobre animes, hee.... sou meio estranha kkkkkkkk...
 

Anna ( k ).
Depois da morte do rei vermelho, Anna se torna o próximo rei. Eu acho ela muito FOFA!!!!! Sempre esta com vestidinho perto e vermelho bordado, quieta, tímida, sua idade e entre os 11 a 12 anos, sempre teve uma boa aparição no anime, principalmente agora na segunda temporada K: Return of Kings.
 

Mirajane ( Fairy Tail )
Um dos membros da guilda Fairy Tail, do rank S, Mirajane e a irmã mais velha entre os seus 2 irmãos. O seu jeito é tão fofo, meiga com todos, uma amiga para todos na guilda, sua idade e entre os 18 a 19 anos (estreia ), depois de alguns acontecimentos pessoais, Mira começou a trabalhar como modelo e garçonete da sua guilda.

 

Hinata ( Naruto ).
A linda ''princesa'' do clã Hyuga, a fofa Hinata tem uma personalidade tímida, meiga, educada, gentiu, sua idade e de 16 a 17 ( Shippuden ). Tem mau gosto para escolher marido kkkkkk.  
 


Nico robin ( One Piece ).
Uma dos membros dos Muguiwaras (Chapéus de Palha), a Arqueóloga Nico Robin tem 30 Anos de idade e foi a sexta tripulante a entra no grupo mughiwaras, muito prestativa, esforçada, possui o poder da fruta Hana Hana no Mi ( Algo como fruta da Flor Flor ).


Gasai Yuno ( Mirai Nikki ).
Psicopata, duas caras, louca de amores pelo Amano Yukiteru, cara... essa menina é loka!! Yuno tem entre 16 a 17 anos, possui o segundo diário, o diário do amor, ela é capaz de fazer loucuras para que seu Happy END aconteça.
   

Saber ( Fate stay Night )
A dona de uma das maiores espadas do mundo, a Excalibur, conhecida como rei Artur ou Arturia. Saber é convocada duas vezes  na Guerra do Graal, sua idade e desconhecida, é uma pessoa que luta pelo que acha certo. Se apaixonou pelo Shirou Emiya.
 

Nanami ( KamiSama Hajimemasta ( ou Hajimemashita sla))
Momozono Nanami 17 anos, logo após seu pai fugir ( pois estava endividado) ela vai morar em um templo onde vira uma divindade, deusa da terra, Nanami gosta de ajudar a todos, e fácil engana la, mas todos sempre viram seus amigos.

 

Shiro ( No Game No Life )
Shiro é uma gamer de apenas 11 anos de idade, não tem uma vida social, vive trancada no quarto com seu irmão de 18 anos jogando todos os tipos de jogos, muito inteligente, mas mostra poucas emoções faciais.

 

Misaki ( Shingeki no Kyojin).
Misaki nunca mostrou muitas expressos faciais, melhor amiga do Eren, ela se torna uma matadora de titãns, suas habilidades são incriveis.

 

Diane ( Nanatsu No Taizai )
Diane e um dos membros dos 7 pecados capitais ( Nanatsu no Taizai), muito simpática, esforçada, alegre. Diana e uma gigante, por isso, as vezes seu tamanho dificulta algumas coisas, mas nem por isso ela deixa de ser a pessoa simpática que ela sempre é.


Morgiana ( Magi )
Morgiana tem 15 anos e é descendente de uma de um povo chamado Fanalis, no passado ela era escrava, apesar de conter muita força bruta em suas pernas, Morgiana e uma garota muito boa de poucas palavras.
 

Tomori ( Charlotte)
Nao Tomori tem entre 15 a 16 anos, e uma garota com poderes especiais, seu poder pode faze-la ficar invisível para uma pessoa especifica, sempre aparenta ter um bom humor.

Shinoa ( Owari no Seraph )
Shinoa tem 16 anos, sempre apresenta ter bom humor e sarcástica, faz parte da Lua Demônio Company, uma associação contra vampiros.

 

 Misa Amane ( Death Note )
Uma cantora, atriz, modelo muito famosa apaixonada pelo Kira ou light Yagami, também possui o Death Note, mas e completamente uma sem noção, ela faz com que o anime tenha um pouco de humor mesmo estando naquele clima tenso. Idade 18 a 20 (  segundo arco).
Inori (Guilty Crown)
Inori tem 16 anos, e é a vocalista de uma banda chamada Egoist (Essa banda também existe fora do anime e como um vocaloid  mas não é ) e bem quieta, simpática, e gosta de cantar as vezes sozinha.
 
 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement