Top 5 Animes Gore

Hello People!!
Genki desu ka?
Hoje é Halloween!!
Eu não tenho nada programado pra hoje, então vou indicar 5 animes gore, vai ser um top !!!heeeeee!!!.
Tenho um pouco de certeza que a maioria já viu esses animes!!
Lembrando que é GORE e não Terror, pois tem uma pequeníssima diferença entre os dois. 
|1| Tokyo Ghoul.
Nome: Tokyo Ghoul
Gêneros: Ação , Misterio , Psicologico , Sobrenatural , Terror, Gore.
Direção: Shuhei Morita
Produtora: Studio Pierrot , FUNimation
Numero de Episódios:12 Episódios
Números de temporada: 2 temporadas de 12 eps cada.
Lançamento: 2014

Nossa!!! Esse anime e muito, mais muito INCRIVEL!! Pelo que eu notei foram pouquíssimas pessoas que não gostaram dele, a não ser pelo final que ainda ficou com um toque de ainda inacabado.

Sinopse: Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…
 

|2|Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Gênero: Ação, Drama, Horror, Horror, sci-fi, Adaptação de manga, Seinen, gore.
Autor: ??
Diretor: Shimizu Ken`ichi
Estúdio:Madhouse
Ano: 2014
Muitooo bom também, um dos melhores animes de 2014.^.^

Sinopse:Com 17 anos, Izumi Shinichi é um estudante que mora com seus pais em uma vizinhança pacata de Tóquio. Certa noite, alienígenas no formato de vermes invadem a Terra e começam a tomar controle do cérebro de hospedeiros humanos ao entrar por suas orelhas ou nariz. Um desses parasitas tenta se arrastar para dentro do cérebro de Shinichi enquanto ele dormia, contudo acaba sendo pego e no fim consegue tomar posse apenas de sua mão direita.Graças a isso, tanto Shinichi quanto o parasita (que futuramente receberia o nome de Migi) permanecem cada qual com sua própria consciência, ao contrário do que ocorre com quem tem o cérebro invadido. Apesar do susto inicial, conforme os dias passam Shinichi vai aos poucos criando certo grau de confiança com Migi, ao mesmo tempo em que encontra outros parasitas contrários a essa relação e que tentarão matá-lo.


|3|Corpse Party

Nome:Corpse Party
Gêneros: Drama, Terror, gore,Sobrenatural.
Direção: Akira Inawaga
Produtora: Asread
Numero de Episódios: 4
Números de temporada: 1
Tipo :Ova
Lançamento: 2013
  Bem sangrento mesmo, seu formato é em OVA, cerca de 30 minutos.
Sinopse :Corpse Party é baseado em uma visual novel. O jogo é um clássico adventure dividido em cinco capítulos, cada um focando em um grupo de pessoas que tentam escapar de uma escola. Mas o que há de tão errado com essa escola? A Heavenly Host Elementary foi palco de brutos assassinatos de certo grupo de crianças, com direito a remoção de língua, violentos esfaqueamentos dentro outros. 

 

|4|School Days 

Título: School Days
Autor: 0verflow 
Gênero: Drama, Romance, Harem, Ecchi, Visual Novel, Vida Escolar, Seinen, Gore, Psicológico. 
Diretor: Motonaga Keitarou
Produtora: TNK
Exibição Original: 2007
Número de Episódios: 12
Número de temporadas: 1
Pense em um anime que vai virar seu cérebro de cabeça pro ar. No começo não mostra o Gore, mas sim a parte psicológica.
 
Sinopse: Esse Romance estudantil retrata a história de Makoto que à distância admirava Katsura Kotonoha, e a observava todos os dias no trem em que ambos pegam para ir à mesma escola. Mediante a uma suposta lenda de que ao colocar a foto de uma pessoa no celular e caso ninguém descubra durante três semanas, o amor será correspondido e mesmo não acreditando muito nessa lenda Makoto tira a foto de Kotonoha, mas Senkai que é sua amiga de sala descobre já no primeiro dia e tenta ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas Sekai acaba percebendo que seus sentimentos por Makoto não são mais de amiga e a partir desse momento começa a confusão na vida amorosa e estudantil do Makoto.
 

|5|Elfen lied.
Titulo:Elfen Lied
Gênero:Açao ,Drama , Ecchi , Terror , Romance , Psicologico,Gore.
Produtora:ARMS
Ano: 2004
Número de Episodios: 13
Muitooooooo loko!! Um dos melhores animes que eu já vi !! Fiquei ate sem comentários kkkkkkk...

Sinopse:Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.
 

Tem muitos outros animes gore, eu so citei mesmo os 5 que eu mais achei interessante.

Comentários