Top Animes da temporada de Julho 2015

Hello Minna!!
Eu estou meio atrasada com o top animes desta temporada de julho de 2015, tipo, estou super indecisa, mas como sempre primeiro posto no blog ( nem sempre, mas tudo bem!) .
Lembrando que o top a seguir e de minha opinião, caso queira falar o seu  desta temporada deixe nos comentários que amarei ler ( amo ler os comentários U.U).

1-Charlotte.
Em primeiro Charlotte. Cara!! Tipo sugoiiii desu!!
Não tenho nem o que dizer desse anime que para mim foi o melhor desta temporada. ''há mas porque esse?'', Eu amei os gráficos e principalmente a história que é centrada nas habilidades especiais que uma pequena porcentagem de garotos e garotas adquire na puberdade. O protagonista Yuu Otosaka é um jovem que usa seus poderes sem o conhecimento dos outros, e fora isso ele leva uma vida escolar normal, entretanto, após conhecer uma garota de nome Nao Tomori, o destino dos usuários de poderes especiais será exposto. Você que não viu tem que ver!!

2-Ushio to Tora
Um anime que o manga é bem antigo, e uma historia super magnifica não clichê como os animes de hoje em dia ( é quase impossível  não achar um anime que nãos seja clichê mas esse não notei nada ). Como ele e de um mangá não atual, os gráficos do anime se encaixaram muito bem, as vozes dos personagem tambem.
 Ushio acha que falar com demônios é loucura, seu pai sempre falava lendas de demônios dos antepassados , mas quando ele encontra um monstro em seu próprio porão , Ushio tem de ter um outro olhar para a lenda da família ! Para salvar seus amigos e familiares dos espíritos invasores , Ushio é forçado a liberar Tora de seu cativeiro. Mas será que a criatura vir a ser pior que a maldição ?
 


3-Aoharu X Kikanjuu

Tipo kyaaaa!!
To lokinha para uma segunda temp, e no final deixou um mistério de romance  ❤‿❤!!
 Hotaru Tachibana tem um temperamento explosivo, ela interpreta mal algo ocorrido entre uma amiga sua e Masamune, que é seu novo vizinho, e, após causar confusão e danos no clube onde ele trabalha Hotaru se vê obrigada a aceitar a estranha condição imposta por Masamune para pagar pelo estrago que fez, que seria participar do time de airsoft dele junto com Tooru. Relutante no começo, Hotaru é outra que aos poucos se encanta pela prática de airsoft, e mesmo com a dívida sendo paga rapidamente ela continua na equipe, mas há um porém: por conta de seu modo de se vestir e agir nem Masamune, nem Tooru, percebem que ela é na verdade uma garota, o que impossibilitaria sua participação no time, e conforme o tempo passa vai lhe ficando mais difícil revelar isso para eles.
 

4-Rokka no Yusha
Amei o mistério, no começo achei que seria de ação, mas depois de 5 episódios o anime me impressionou.
De tempos em tempos uma entidade maléfica chamada Majin desperta de seu sono para destruir o mundo, e antes que isso ocorra seis pessoas, conhecidas pelo nome “Rokka no Yuusha” (“Os Heróis das Seis Flores”), são selecionadas pela deusa do destino para derrotar ele e seus lacaios, sendo que cada uma verá aparecer um sinal em seu corpo indicando que foi escolhida. Adlet, um jovem que se autoproclama “o homem mais forte do mundo”, parte em direção ao ponto de encontro onde os demais heróis se reuniriam antes de começarem sua jornada juntos; porém, uma vez lá, percebe-se que há sete pessoas, e não seis, apresentando-se com tal sinal no corpo. Todos passam a imaginar que alguém do grupo é na verdade um inimigo, e devido a certos acontecimentos Adlet termina por ser o primeiro suspeito, cabendo agora provar sua inocência enquanto procura pelo falso herói.

 


5-Prision School
Anime mo loko, kkkkkkkk, simplesmente não da pra levar ele a serio, só tem potaria kkkk  
A Academia Hachimitsu é famosa por seus padrões rígidos e regras escolares ainda mais rígidas, mas ela está fazendo uma grande mudança este ano. Pela primeira vez na história, estão permitindo a matrícula de garotos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu rpimeiro dia na Academia Hachimitsu, fica chocado ao descobrir que só há mais quatro rapazes na escola inteira, tornando a taxa de garotos para garotos 200:1. E para o infortúnio deles, nenhuma das garotas irá falar ou ao menos reconhecê-los. Mas Kiyoshi e a turma está prestes a descobrir o sombrio conselho estudantil que tem ameaçado as alunas femininas que interagem com alunos masculinos.
 

 6-Overlord
È um anime clichê kkkk ( sim é pq esse negocio de ficar preso em um jogo e clichê sim).
O Anime se passa em Yggdrasil que  é um popular jogo online que acaba sendo encerrado sem alardes certo dia. No entanto, Momonga decide não sair do jogo. Então ele é transformado num esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com NPCs começando a sentir emoção. Como não tem família, amigos ou lugar na sociedade real, o jovem Momonga precisa lutar para dominar o novo mundo que o jogo se tornou.
 


 7-Gangstar
 O Anime gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.
 


8-GATE Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri.
 Um portal para um mundo paralelo conhecido como Gate apareceu de repente em Ginza, Tóquio. Monstros e tropas saíram dele, transformando o distrito de compras num inferno sangrento. As Forças de Defesa Japonesas agiram imediatamente e expulsaram as criaturas de volta para Gate. Para facilitar as negociações e preparar-se para lutas futuras, as FAJ enviam a Terceira Equipe de Reconhecimento para a Região Especial no outro lado de Gate. Itami Youji, um oficial das FAJ que também é um otaku de 33 anos foi designado como líder da equipe. Em meio a ataques das tropas inimigas, a equipe visitou vários lugares e aprendeu bastante sobre a cultura e geografia locais. Graças a seus esforços humanitários, apesar de algumas dificuldades conseguira aos poucos chegarem aos locais. Juntaram-se a eles uma linda elfa, uma maga e uma semi-deusa. Por outro lado, as grandes potências fora de Gate como os EUA, China e Rússia estava extremamente interessados nos abundantes recursos da Região Especial, assim começaram a pressionar o Japão. Para as grandes potências, um portal para um mundo desconhecido pode ser a chave para a dominação mundial, mas para nossos heróis, é uma oportunidade única de aumentar seus conhecimentos, amizades e perspectiva sobre o mundo.
 

09-Okusama Ga Seito Kaichou!

 Tudo começa quando Izumi Hayato está concorrendo a presidente do conselho estudantil. Mas quando uma linda garota aparece prometendo a liberação do amor jogando camisinhas para o público ele acaba perdendo para ela e se torna o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém- eleita se convida para a casa de Izumi, onde prontamente anuncia que vai se tornar esposa dele graças à um acordo de facilitação feito regado à bebida por seus pais quando tinham apenas três anos.
O Anime apenas tem 8 minutos de duração, é legal pra quem gosta do gênero ecchi romance, e o legal de tudo NÃO TEM HAREM !! EHHHHH!!!  

10-Shimoneta To Iu Gainen Ga Sonzai Shinai Taikutsu Na Sekai

 (•ˋ  ˊ•)oppai!!!kkkkkk
16 anos após a "Lei de Ordem Pública e Moral Para O Desenvolvimento Saudável das Crianças" proibir a linguagem grosseira no país, Okuma Tanukichi se matricula na escola de moral de elite líder do país e logo é convidado para a Organização Anti-Sociedade (SOX) por sua fundadora, Kajou Ayame. Obrigado por ela a se tornar um membro, Tanukichi acaba participando de atos obscenos de terrorismo contra a talentosa presidente do conselho estudantil, Anna, por quem Tanukichi é apaixonado. E um anime que também é pra quem gosta do gênero ecchi com uma comédia que não é pra ser levada a serio (Pera.. mas se é comédia claro que não é pra levar a serio kkkkk).

11-Akagami No Shirayuki-hime

 Shirayuki é uma garota que nasceu com um lindo cabelo vermelho como maçã. O famoso, porém tolo Príncipe Raj, fica sabendo de sua existência e deseja torná-la sua concubina. Sem ter para onde ir, Shirayuki corta seus cabelos e foge para um país vizinho. Enquanto viajava pela floresta, ela encontra um jovem, Zen, que a ajuda depois de ela curar seu ferimento, mas então ele é envenenado por uma maçã destinada a Shirayuki. Enquanto isso, o Príncipe Raj manda seus homens procurarem por ela. O que acontecerá com Shirayuki? Quem será Zen afinal.
Não é um anime pra todo mundo, e bem calmo, as vezes da sono kkkkkk, mas é um dos melhores shoujo que vi o final da primeira temporada foi sugoiii kawai!!
 

12-gakkou gurashi
 Takeya Yuki está apaixonada pela escola. Para ela, é um lugar maravilhoso, onde ela aproveita suas atividades escolares, especialmente as atividades do seu clube, o Clube de Vida Escolar. O clube tem Yuri como presidente, Kurumi como outro membro e a progressora Megumi sempre lá por elas. Sim, ela stá apaixonada pela escola... em sua cabeça. Porque pra ela, a realidade da escola e das atividades de seu clube é difícil demais de ser percebida.
Bem, eu esperava mais do final por isso esta nesta posição, mas quem gosta do gênero vida escolar, com um pouco que seinen vai amar   !!

 


13-Ranpo Kitan: Game Of Laplace Online
Kobayashi é um garoto que estuda numa certa escola onde vários assassinatos acontecem. Ele conhece o super detetive Akechi, que vem à escola investigar. Ele se interessa por Akechi e apesar das preocupações de seu amigo Hashiba, se voluntaria para ser assistente de Akechi. O que eles descobrirão?

 

 Quer saber mais sobre os animes desta temp de julho 2015 | acesse Aqui.
Mais top toda semana !! U.U!! 

Comentários